quarta-feira, 31 de março de 2010

O doce cantarolar do belo pássaro dos infernos

Sou uma pessoa afortunada. Tenho um jardim, moro numa casinha de bonecas com vista para bucólicos morros verdes, onde ao longe as vaquinhas pastam e nenhum barraco se faz presente.
No meu belo jardim há uma bela árvore, na bela árvore há um belo pássaro e se em minha vida houvesse um estilingue o pássaro estaria morto.
Ele, o belo pássaro, poderia cantar em 5 diferentes árvores frondosas que ficam no meu jardim. Mas não, a árvore escolhida para seu desgraçado cantarolar tem que ser a que fica bem em frente à minha janela. E o horário escolhido para a expressão de sua natureza foi às 6 da manhã! De que dia? De todos os dias em que eu posso acordar mais tarde! Especialmente domingos amenos.
Ontem às 6 chovia torrencialmente, cheguei a pensar que me livraria do infortúnio do belo pássaro dos infernos mas às 7 a chuva deu uma trégua e adivinhem quem estava lá? Sim, o pontual pássaro estava batendo ponto bem no meio do meu sonho mais interessante.

Sociedade protetora dos animais que me desculpe, mas se eu pego essa porra desse pássaro dou pedrada até ele parar de piar!

terça-feira, 16 de março de 2010

Sobre sonhos

Sonhei que conversava no ônibus, um ônibus antigo daqueles que faziam a linha circular na cidade da minha infância, com uma mulher que tinha um bigode denso.
O assunto, mais mórbido impossível, era a iminência de algum conhecido muito querido perder um braço. O assunto girava em torno de quão ruim era essa situação, de como o tal conhecido lidaria com o fato de não ter um braço ou se seria possível colocar um braço mecânico.
Quando alguém comenta sobre a dor e me pego dizendo que é melhor perder um braço do que uma pessoa amada. Terminei concluíndo que perder a minha mãe foi como ter uma parte de mim arrancada á sangue frio. E senti a dor, tão grande que não pude respirar.
Acordei pensando nela e nos outros.
Não deu tempo de sofrer muito porque tinha 25 minutos para um banho,me vestir e comer qualquer coisa que me alimentasse por 2 horas.
Dormi outra vez no caminho, sonhei com lagartixas e um passarinho.
Tenho medo dos meus sonhos. Quase sempre me causam risos e quando me acostumo com os devaneios engraçadinhos sou acertada em cheio por um desse que Freud analisaria satisfeito.
Nunca tinha prestado atenção, até que comecei a ter sonhos recorrentes.
Aquele em que perdia todos os dentes foi um inferno numa certa época. Várias vezes enquanto perdia um ou outro dente me pegava dando uma de esperta e dizendo pra mim mesma que era um sonho, para em seguida ser sacaneada pelo cérebro problemático e acordar sem nenhum dente na boca dentro de outro sonho. Depois de tudo isso, enfim, acordava em pânico na minha cama com todos os meus dentes no lugar.
Tinha também o infernal, torturante, maligno, detestável, em que eu festejava o fato de minha mãe estar viva para em seguida ela morrer nos meus braços outra vez. Nos mais variados cenários, nas mais variadas situações. Simplesmente meu cérebro me fodendo as idéias esfregando nos meus cornos que eu tenho um trauma. Como se eu não soubesse!
Tinha um quando era criança, mas não consigo me lembrar muito bem. Era alguma coisa envolvendo o Edward mãos de tesoura. Me causava muito desconforto, talvez por isso meu cérebro que adora me sacanear, resolvia trazer de volta o tal do sonho.
A questão é que preciso de terapia. Caiu uma fichinha aqui, de que ninguém leva uma bigorna na cabeça sem danos. E os meus, andam me mostrando a cara.
O problema é que falta tempo, falta grana, falta coragem....

terça-feira, 9 de março de 2010

Culpa do espinafre

Acabei de descobrir que espinafre faz mal e estou chocada.
Acho que já deu essa geração que acha que tudo mata. Não aguento mais as pesquisas científicas mutantes. Hoje o espinafre faz mal, amanhã cura o câncer.
O café faz mal, uma dose de café evita a morte. Não beba porque o fígado vai pro KCT, mas 2 taças de vinho todo dia emagrecem.
Pelo amor de Deus, esse povo tem que se decidir logo.
Estou oficialmente desacreditando nas pesquisas científicas. Podem falar que mata, que dá pereba, que isso e aquilo que estou oficialmente andando para isso tudo.
E filtro solar de c* é R&*@. Continuo não usando.
Rebelde sim, não me venham uns enjalecados, que ganham dinheiro( às vezes muito) para descobrir coisas, me dizer o que eu devo fazer! Só acredito vendo, agora.
Não é mais saudável dizer ás pessoas que tudo faz mal em excesso e que doses comedidas de espinafre não matam ninguém?!
Mas não, o legal mesmo é dizer que se você comer espinafre seu intestino vai sair pela sua orelha.
Saco cheio mode ON.

terça-feira, 2 de março de 2010

Rapidinha

I say:

Fala boladona

Simony Garcia says:

OIiiiiiii rsrsrs Tudo bien?

I say:

Td ótemo, e vc?

Simony Garcia says:

Tudo bem

Simony Garcia says:

Quer dizer mais ou menos. Prendi meu dedo na porta , a borracha do gás aqui de casa deu um problema, o cara que veio consertar minha maquina de lavar falou que so vai dar para ele vir amanha...

Simony Garcia says:

rsrsrsrs

I say:

huahuahuah

I say:

Nossa, parece até post do meu blog!


Eu não sou a únicaaaa!!