segunda-feira, 13 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados...Para quem?!

O título ficou com cara de texto auto-afirmativo ou depressivo daqueles escritos por alguém que não vê sexo desde a última década. Não é! Para os que não sabem sou uma mocinha muito comprometida com um belíssimo namorado faz uns bons anos.
O que eu quero mesmo dizer é que esse é o dia mais chato desde o natal! Você é obrigado a comprar um presente para demonstrar o seu amor, como se já não bastasse essa extorsão sentimental ainda é obrigado a acertar no presente. Afinal, de que adianta gastar pilhas de dinheiro em um presente para provar o seu amor no dia mundial de provar o amor se você não acertar em cheio? Você passa a ser um namorado relapso que não conhece seu respectivo! E acabou-se a data romântica.
Prefiro as provas de amor de verdade, tipo ganhar uma florzinha branca roubada do jardim da vizinha porque era muito cheirosa e eu precisava sentir aquilo ou  ganhar um pacote de biscoito de polvilho porque é o melhor do mundo. Isso é o melhor da vida, ser importante a ponto de ser lembrada sempre que alguma coisa boa aparece, faz mais sentido do que um presente que custa três dígitos!
Eu me lembro de como é um relacionamento onde o presente era importante,faltavam outras coisas, tantas coisas que ganhar um presente certo era o ápice. Soa sujo, interesseiro, mas no fim das contas é só compensação. Em alguns casos é interesse -o ser humano é uma infinidade de possibilidades!
Enfim, antes que eu me perca de vez, dia chato da porra! Gente melosa da porra, falsidade da porra....revoltei....respira...respira...voltei.....

É isso, já diziam os Blues Brothers:

...You know people when you do find that somebody


Hold that woman, hold that man

Love him, hold him, squeeze her, please her, hold her

Squeeze and please that person, give 'em all your love

Signify your feelings with every gentle caress

Because it's so important to have that special somebody

to hold, kiss, miss, squeeze and please...