O carteiro que em outras épocas foi minha salvação, hoje é o meu suplício.
Toda vez que vejo uma bicicleta amarela com seu canarinho em cima penso : lá vem mais conta!
As contas chegam ás pilhas, e sempre com 3 dígitos no total á pagar. Isso já perdeu a graça.
Ou sou eu quem ficou mão-de-vaca ou tudo está um absurdo.
A comida dos gatos, subiu de R$7 para R$9,20(!!!!). Com um quilo de ração de gato, dá pra alimentar uma pequena população de pessoas famintas, 9,2 pessoas comem no restaurante popular com esse dinheiro! Sim, me sinto culpada, e estou pensando seriamente em fazer os gatos começarem a comer ração classe C.
A conta de luz e seus 3 dígitos me impressiona horrores, como duas pessoas podem gastar tanta luz?! A de água eu aceito, porque tenho o jardim e sigo politicamente incorreta regando as minhas plantas com água tratada ( desculpa, mas eu não tenho um poço!).
Eliminei a empregada, e não comprei nada no cartão esse mês (palmas para mim!) estou tentando ser organizada, juro! E controlada.
Não compro nem mais um par de sapatos até ter o total controle do Mr. Mastercard.
*Mais um post-desabafo, oferecido por: Talita, boladona de TPM.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
A energia tá cara mesmo, aqui em casa também são só duas pessoas sendo que eu quase não fico e são 3 dígitos mesmo assim. Sabe computador? Gasta a vera... rsrs
Ai Talita, só vc mesmo... rs
Mas cara, pensa q são 2 pessoas com computador ligado HOOOOOOOOORAS...
Ta com sorte q vc nao tem conta da CEG... Ou tem?? hehe
Talita, sei muito bem essa sua sensação qdo vê o carteiro: fui um por 7 anos, e cansei de ver essa mesma cara em muuuiiiita gente!!!!!
Valeu!
huahaua, as coisas por aqui tão mais ou menos parecidas. felizmente eu não trabalho, quem trabalha são os pais e a irmã, então é problema deles... rsrsrs
NOT
to estudando feito doida pra concurso. :S
Postar um comentário