terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Lavadeira mode ON!
Lavar roupa não é a minha atividade doméstica favorita, não é novidade.
No entanto, desde o advento da máquina de lavar (quando eu nasci já havia uma azul, esmaltada e barulhenta máquina de lavar na área de serviço da vovó) isso já não é problema capaz de fazer uma dona-de-casa perder o sono. Sigo lavando e cantarolando enquanto a vida e a coluna me permitirem.
O importante mesmo é que, para minha surpresa, recebi para testar o novo Ariel LíquidoMax e fiquei radiante pensando no quanto evoluí na vida doméstica.
Quando iria imaginar que alguém em sã consciência me pediria opnião sobre qualquer coisa relacionada a limpeza?
Como estou na fase mais perfeccionista da minha vida (T.O.C.??!!!!) resolvi testar e escrever a melhor crítica de sabão do mundo! Tá, exagerei.
A verdade é que testei nas manchas diretamente e fez o trabalho direitinho, além de me poupar horas esfregando o colarinho das camisas brancas que uso pra trabalhar serve muito bem ao propósito de eliminar da prateleira a garrafinha fluorescente do tira-manchas que eu usava antes e me fazer economizar mais uns trocados com isso.
A roupa fica cheirosa, mas em se tratando de produtos pra lavar roupas não é novidade.
Mas o que me impressionou mesmo, aí a porção dona-de-casa sem talento se mostra, é que a embalagem é tão legal!!!
Tem o medidor que fica preso como uma tampa e por ser de plástico dá pra ficar naquele espaço apertado do lado do tanque sem eu ter que me preocupar se está molhando. Não desmancha,não empelota tudo e o melhor eu não tenho que ficar enfiando o dedo no buraco da caixa pra puxar aquela pasta de sabão-em-pó úmido que fica entupindo tudo.
Gostei de testar o detergente. Foi divertidíssimo lavar roupa pensando no que eu achava do produto que estava usando. Confesso que até hoje comprava o sabão que a minha mãe usava!
Enfim, Ariel LíquidoMax aprovadíssimo!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário