domingo, 21 de fevereiro de 2010

Post de domingo

Domingão bonito, ensolarado, quente que é uma delícia (sarcasmo mode on)!
Acordei no melhor clima de montanha, que meu ar condicionado novo e funcionando me proporciona, e na deprê que bate quando o dia começa sabendo que não vou ver o ser que faz meu coração bater mais feliz.(ahhhhh, eu sei que é brega falar isso aqui, não me reconheço, mas deu vontade de falar: EU AMOOOOO!).
Momento mela-cueca à parte, o legal mesmo é que passei o dia fazendo absolutamente nada de útil para ninguém.
Chutei a dieta hoje e comecei o dia me atracando com um doce de abóbora que comprei ontem no único lugar do mundo em que uma pessoa de dieta não pode nem pensar em entrar: a loja de doces à atacado!
Saí da loja com um pote de doces de abóbora do tamando de um tijolo cada, um saco de um quilo de pirulitos em forma de boca, um pacote de marshmellow de morango e um de pirulitos daqueles que vêm no pacotinho com açúcar. Tenho três hipóteses para meu descontrole na loja:

1- Tênia, lombriga, giárdia e afins. Todos juntos para justificar essa vontade toda.
2- Gravidez de quintuplos - descartada por conta de uma parada aí que acontece todo mês.
3- Erê encostado.

Aposto na terceira porque sou meio viciada em remédios para vermes e tomo de 6 em 6 meses só para dormir mais tranquila. Uma vez ouvi uma história sobre ovos de tênia no cérebro e fiquei muito tempo sem ter coragem de comer um bife. Ás vezes sou um pouquinho sugestionável.
Comi um doce de abóbora, um pirulito e não aguento nem olhar para todos aqueles sacos de doces na cozinha. Mais uma prova de que foi o Erê, que a essa altura resolveu cantar para subir.
No meio da tarde depois de horas vendo tv, lendo o livro novo (O curioso caso de B. Button), jogando wii com o irmão enjoei de tanta inutilidade e fui pra cozinha fazer um pudim de maria mole prometido faz pelo menos 3 semanas.
Não tem nenhum mistério:
No liquidificador é só colocar 1 lata de leite condensado, uma de creme de leite, uma de leite integral, e a maria mole dissolvida em um copo de água fervente. Bater por 5 minutos e colocar no freezer por 3 horas.
Errei.
Na verdade fui induzida ao erro pelo queridinho do meu irmão que resolveu me ajudar trazendo a água fervente em um puta copão. Fui na dele e logo vi que ia dar problema, mas ele fez aquela cara de quem me acha louca e assim acabou saindo o pudim.
3 horas depois, voilà, uma porcaria. Parecia aquela alga nojenta que fica na pscina quando ninguém limpa por semanas. Mole por baixo e com uma casquinha mais durinha....ficou asqueroso. Do freezer para o lixo com uma dose imensa de culpa por estragar comida.
Pelo menos o lanche da tarde saiu tragável, minha versão caseira do Chedar mcmelt que fica uma coisa de louco e que eu chamo de Mc carótida. Tão gordurento que dá pra sentir a gorura grudando na artéria. Ainda assim, sacrifico feliz um dia de dieta por ele.
Post de gordinha, eu seeeeeeeei!
Amanhã é um novo dia, comida de 350 kcal até sexta e ninguém vai notar que passei um domingo na perdição.
Afinal, não enfiei o pé na jaca nenhum dia do carnaval! Tô merecendo uma chafurdada nos prazeres mundanos!
Chega de post, vou-me, rumo à segunda feira e minha dieta outra vez! In god we trust!

5 comentários:

Murdock disse...

Ainda bem que não fico tentado a comer assim, a não ser por um hambúrguer do Burger King que comi mês passado e tava foda.

DDaughter disse...

Eu não só chorei de rir, como quase engasguei e espirrou meleca pra todo lado (to gripadona).
A parte do pudim nojento, e do mc carótida....tá um must...
Beijocas e saudades da Prima de Tres Rios Dany

Unknown disse...

Uááááááááááááááá, hahahaahahahahahahaahahahahahaha!!!
Caraca, mto bom! Por isso q eu te amo!

Bjoca!

Talita Braga disse...

UIaa!!
Lindo lindo lindo lindo....babei sériamente...
Fui(flutuando).

aline disse...

Jah ri horrores lendo teu blog. Me identifiquei bastante.

Parabéns!

[Se lhe conforta, eu tenho certeza que tb erraria o pudim. ^^]