O feriadão prometia.
Começou prometendo 3 longos dias solitária porque o namorado estaria muito ferrado para aparecer por aqui, aluguei 4 filmes que prometiam ser ótimos, peguei uma receita de cheesecake que prometia ser uma delícia e eu prometi que a porra do pássaro não ia me acordar porque ia me mudar de colchonete e cuia pra sala por 3 dias.
Good news: Namorado veio e passou dois dias inteiros comigo!
Bad news: Nenhum dos meus 4 filmes prestou, o cheesecake era bem esquisito e não tinha nada de cheesecake.
Acabei o fim de semana feliz da vida comendo torta de bacalhau da minha avó emprestada, a madeirense mais linda e fofa do planeta, ouvindo casos engraçadíssimos com aquele sotaque delicioso.
Sem falar na chuva que me pegou no meio do caminho e me fez chegar em casa mais molhada do que....não consigo pensar em nada que não pareça meio sacana.
Meu irmão amado esqueceu de fechar a porta do jardim de inverno e meu banheiro ficou alagado, esqueceu a roupa no varal e preciso lavar uma tonelada de roupas que já estavam limpas. Vai sobrar pra Neidoca (a melhor dona de casa que passou por aqui desde que mamy foi-se).
Sem contar que essa foi a primeira páscoa na minha vida em que eu não ganhei nenhum bombom! Poderia parecer triste, se não fosse a salvação da minha dieta.
Também não comprei nenhum bombom, mas tenho bons motivos. Todo mundo resolveu me ajudar esse ano! Vovó enfiou o pé no cacau e tá com o colesterol gritando, vovô adquiriu uma neurose muito curiosa quanto à glicose dele e não come nada que tenha tocado açúcar, namorado alérgico a chocolate(juro!) e irmão adulto que preferiu ganhar 3 potes de batata pringles. Whatever, nunca fui religiosa e ovo de chocolate nem é mesmo muito cristão.
Estou muito orgulhosa, pela primeira vez em anos eu não comi carne na sexta-feira. O que deixou minha avó muito feliz. Não tive que aguentar aquele olhar que me acusava de ter matado cristo com minhas próprias mãos gordurosas.
Bom, é isso. Feliz páscoa para todo mundo, seja lá o que isso signifique!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário