quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Promoção Lavou tá novo!


Leitores queridos,
Chegou o dia em que vocês poderão ganhar um pouco mais do que minha gratidão pela companhia que me fazem desde que comecei a escrever aqui!
Tenho um kit do Ariel LíquidoMax para sortear, mas não vai sair de graça não!
Vou unir o útil ao agradável. Primeiro vou poder conhecer todo mundo que passa por aqui e nunca deixa um oi e depois vou querer 25% do prêmio, porque eu também achei o kit um barato! (Isso foi piada, mas eu bem que achei mesmo!).
Para concorrer ao kit é só comentar esse post com seu nome, e-mail e uma piada de papagaio.
Let the games begin!


Ok, ok....a piada de papagaio é opcional:P

16 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Um elemento esta vendendo um papagaio no centro da cidade, quando passa um sujeito e pergunta o preço, olha daqui, dali, e pergunta, mas porque esse papagaio tem uma fitinha em cada perna?
O dono explicou, quando você quiser que ele diga coisas adoráveis, você puxa a fita branca que está na sua perna direita, ele puxou a fita branca e o papagaio falou:
- Oi querido, meu amor, que lindo.
E se você puxar a fita preta ele fala mais palavrões do que o Costinha, puxou a fita preta e ele falou:
- Lazarento, canalha, e o escambau...
- E se eu puxar as duas? - perguntou o sujeito.
O papagaio respondeu:
- Aí eu caio seu filho da puta...

Junior - Recife/PE
email> > restodesopa@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Renata acompanho seu blog a algum tempo e como não tenho a sua intimidade com as palavras me divirto silenciosamente. Como boa brasileira a sou resolvi dar o ar da graça p tentar a sorte e ganhar seu mimo aproveito p agradecer por tornar nossos dias mais divertidos. Pena q eu não seja uma boa contadora de piadas rs. Beijos. renata_castro2004@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Quero só ver se vc vai presentear o esforço da galera rsrs. Promessa é dívida dona Talita rsrs.
Beijos

Anônimo disse...

rsrs
deixa o e-mail lolilda!
vai q vc ganha, já pode treinar pra lavar as cuecas do japa! rsrs
Beijuuuuuuus
talita

Unknown disse...

Muito legal seu blog...
Também quero participar do sorteio, sabe como é, pobre adora um brinde :)
Beijos,
Dinha
dinhahammerli@gmail.com

Unknown disse...

Muito legal seu blog...
Também quero participar do sorteio, sabe como é, pobre adora um brinde :)
Beijos,
Dinha
dinhahammerli@gmail.com

Anônimo disse...

Haaha to aqui pensando em alguém que precisava ganhar este brinde, pra lavar as meias kkkkkkkkk
Abafa o caso!
Beijos moça!

Tarciane

Anônimo disse...

hauhauhauhuahuahuahuah
ahuuahuahuahuahuahuahuah
Não me aguentei aqui! hahahhahahah
Geniaaaaal, Tarciane!!!!
Tô rindo loucamente!
Talita

Anônimo disse...

Além de dona de casa,namorada de roqueiro e trabalhadora tb é garota prppaganda...nosssaaaa!!!To passada...Até diria q é mil e uma utilidades mas como essa promoção é para outra seção do departamento de higiene melhor perder a piada..rsrsrs.
Saudades de vc queridinha!!
Bjos,e dá meu kit aqui q adoro verde!!rsrsrs.

Anônimo disse...

ops..o anonimo acima sou eu..esqueci de assinar..rsrrsrs
julianacturci@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ops..o anonimo acima sou eu..esqueci de assinar..rsrrsrs
julianacturci@yahoo.com.br

Talita Braga disse...

Ju, ju.......amiga mais fofa do mundo inteiro!!
Meu coração por ti-gela!
hahahahahahah
Obrigada por aparecer!!!
BJocas

Anônimo disse...

Um homem comprou um papagaio, mas quando chegou em casa foi aquela decepção.

O papagaio resmungava,reclamava e xingava o dia inteiro.

O dono tentou amansar o louro, lendo poesia,tocando música clássica, mas não teve jeito.

Passou a gritar, bater, ameaçar, mas o papagaio ficava pior e pior.

Num momento de fúria, o dono pegou o papagaio e jogou dentro do freezer.

O papagaio começou a xingar de tudo quanto era nome, mas subitamente, menos de 20 segundos depois, calou-se sem terminar o último palavrão.

Pensando ter matado o papagaio, o dono abriu a porta do freezer e o louro começou o discurso:

- Sei que meu linguajar tem sido mais do que inapropriado a este ambiente familiar, e que minha atitude não condiz com a atenção que o senhor tem me dado. Gostaria de apresentar minhas sinceras desculpas e colocar que daqui em diante me portarei adequadamente.

- Isso é bom mesmo! - retruca o dono.

E o louro quase chorando perguntou:

- Só por curiosidade, o que foi que o frango fez...???


hahahahahaha adorei! hahahahaha


meninadidi@hotmail.com

L@ra disse...

Bah nao sei nehuminha piada de papagaio , sou muito ruim de piada.
mas vou tentar ganha ro kit do mesmo jeito

Lara Osolins
porto alegre - rs
larafotos@gmail.com

bjos

Yussef disse...

oi Talita... aí vai minha piada (rsrs)

"...Todo dia que a garota ia pra escola um papagaio sobre o muro de uma casa na rua adivinhava a cor da calcinha dela:
-É preta heeein?
-É vermelha heeein?
A garota puta da vida resolve, um dia ir sem calcinha e o papagaio olhando ela fala.
-É cabeluda heein?

yussefharan@yahoo.com.br

abraços grandes

=8-)