sexta-feira, 23 de abril de 2010

Salve Jorge!















Só aqui poderia acontecer:
Ao chegar na casa da avó para o café da manhã fui apresentada ao novo membro da família, o Seu Jorge.
Não seria nada demais se o Seu Jorge não fosse um GALO! E o pior, o galo surgiu no nosso quintal vindo sabe-se lá de onde.
Neidoca, minha fiel escudeira, jura de pé junto que o galo foi macumba do dia de São Jorge. Já o resto das pessoas acha que foi presente do santo do dia (ao qual eu respeito muito por sinal!). Eu, acho que o bichinho simpático escolheu um péssimo novo lar. O Aparício, gato Frajola da minha vó, adorou o novo irmão e não vê a hora de comê-lo com penas e tudo.
Quanto tempo durará a saga de Seu Jorge, o garnizé campograndense? Make your bets!
O pior é que o puto é bonitinho!


Um comentário:

Anônimo disse...

Td bem, o galo é bonitinho. Mas...
É PERNETA??? Surgiu na tua casa como, por teletransporte? Pq, prum galo perneta, só assim!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Ótimo post. Parabéns!