quarta-feira, 20 de abril de 2011

Não morri, juro!

Se é que alguém ainda vem aqui, informo que estou viva.
Amo escrever (não sou um gênio da língua portuguesa, assumo), sinto falta dos meus tempos mais inspirados e quero voltar a ser engraçadinha, mas tá tenso!
Sumi porque fiquei sem assunto. Minha casa não é muito minha hoje em dia, acho que a Dona Empregada passa mais tempo lá do que eu e as formigas qualquer hora dessas vão me expulsar, é duro ser minoria!
Tem a parte boa: consegui me livrar de todos os móveis antigos e agora tenho um lindo conjunto de sofás roxos e toldos na varanda. É bom ter uma casa com cara de minha e finalmente perder aquele feeling horrendo de que se mudasse alguma coisa de lugar tava fazendo coisa errada. Evoluindo mode On!!
Estou trabalhando loucamente, to pensando em virar judia, voltei a estudar e só durmo 5 horas por noite. Tecnicamente isso ainda é  parte boa, afinal eu poderia estar roubando, poderia estar matando.....
Ando meio orgulhosa do meu desempenho como dona do meu nariz, não posso negar. No último ano consegui resolver quase todos os pepinos da casa sozinha. Ainda choro quando vejo infiltração e as formigas me deixam louca - não é raro me ver de pijamas, no meio da noite, espirrando Baygon pela cozinha inteira - mas agora tenho o controle. Não preciso saber fazer tudo, mas saber quem chamar e ter uma reserva monetária para emergências é batata. Ok, faz uns 8 meses que estou na terapia e ah, emagreci 20kg no último ano. Isso ajudou bastante.
O problema é que sempre fui daquelas que faz graça da própria desgraça, daí a mania de fazer piada com a morte dos meus pais - que deixa todo mundo com cara de besta. Agora que não tem mais desgraça fiquei sem graça. Não muito.
Só me restam as desgraças culinárias: o chilli muy caliente, o carneiro que era bode, risoto de camarão sabor cola......isso eu conto outra hora.

6 comentários:

Unknown disse...

oi, vc estava no meu preferido sinceramente pensei que vc tinha abandonado seu blog! fico feliz que vc retornou!!!! escreva mais!!!
bjus

Talita Braga disse...

Abandonei, mas me arrependi e voltei:D
Adoooro comentários, ganhei o dia!!
Thank u, Jana!!
Beijos!

Paula Fernandes disse...

Vc é ótima, vou te seguir, escreve miuto bem!

Eliana disse...

Uma papinha de ácido bórico (são uns cristaizinhos brancos) com um pouquinho d´água e açúcar em tampinhas de refrigerante espalhadas pela cozinha acabam com as formigas pequenininhas. Elas desaparecem sei lá pra onde! As grandes não sei, pq não tem aqui, mas não custa tentar. Não sei onde compra ácido bórico, porque ganhei, mas o farmacêutico da esquina certamente sabe!
Quem sabe vc gasta o tempo do formicida escrebvendo rsrsrs...
Bjosssssssssss

Anônimo disse...

Ah q isso Talita!!! Eu sempre passo por todos os blogs que vc faz! Não comento, não dou sinal de vida (não dou mesmo né!?), mas sempre morro de rir com suas pérolas. Hum ... tem q fazer os posts dos desastres culinários e um post contando o "milagre" da eliminação do "peso na consciência" kkkk to precisada filha, to quase uma marmota kkkkk
Bjos, saudade ... e não para de escrever nem q seja uma frase a casa 2 meses!

Confesso: Ler seus posts me ajudavam a desestressar no frenético mestrado!

Rebecca Albino disse...

Ah, durante muito tempo acessava seu blog e ria horrores, mas acho que nunca deixei um comentário, mesmo quando se fazia necessário. Anyways, acho que o mundo da escrita e dos blogs sempre estarão de braços abertos para quando quiser/puder voltar. Até lá, fique bem e tudo de bom ;)