terça-feira, 24 de maio de 2016

Começando do começo

No carnaval do ano passado nos mudamos para um sobrado super bacaninha numa vila em Madureiraaa ia ia ia e foi lindo. Os caras da mudança fizeram mágica e no mesmo dia estava tudo no lugar e dormimos na casa nova felizes da vida. Não contávamos era com a terceira parte que se mudou conosco, uma ratazana do tamanho de um canguru que resolveu se alojar no nosso único banheiro. Se você nunca viu ratazana no segundo andar, bem vindo ao clube! Nunca fará sentido aquele animal na minha casa, não há explicação, ele simplesmente estava lá. Nesse dia, notei que precisava fazer xixi muitas vezes mas achei que era senso de humor divino porque estava usando um balde pra isso e era bem degradante , mas não, era melhor ainda.
Thing is: Chamamos o exterminador porque meu maridão afrouxou quando viu o tamanho do cidadão no banheiro e o exterminador afrouxou e chamou o colega dele que afrouxou e por aí foi seguindo até que no terceiro dia o canguru resolveu que tava de saco cheio e se grudou na ratoeira. 3 fodendo dias para tirar o infeliz do meu banheiro. Uma semana depois, me senti mal, achei que era infecção urinária mas era o Nuno. Pânico, vertigem....aceitação....encantamento...fome.
Foi um período muito doido e começou com uma ratazana no meu banheiro. Na verdade.....começou de outro jeito, mas não vou contar em detalhes porque são só 16:26!

Nenhum comentário: