Eu voltei, depois de longos meses sem ter tempo nem energia para escrever uma linha bem-humorada sequer, eu voltei!
Na verdade não anda dando para ficar muito tempo na frente do pc desde que a cadeira anda ocupada com uma imensa pilha de roupas que não posso guardar no meu guarda-roupas ( desde o incidente em que ele "quase" desmontou na época da parede roxa o bichinho anda meio torto e não dá pra confiar colocando muito peso lá dentro). Escrevo sentada no banquinho de madeira da época da minha avó e , acreditem, nem para uma bunda do tamanho da cabeça da Sandy isso aqui fica confortável!
Essa semana tem sido uma delícia, fiquei 5(!!!) dias em casa por conta dos feriados relativos ao ano-novo e tive tempo de fazer mil coisas que precisava por aqui, entre elas consertar o telefone!
Meu telefone super-crucial á minha subsistência na Rose Red andava ruinzinho a uns bons meses e quando finalmente tomei jeito e fui dar uma olhada na situação geral do pobre quase tive um troço.
O fio com mais ou menos uns 10 anos de uso tava caindo aos pedaços (literalmente), fui dar uma de auto-suficiente e resolvi consertar.
Na maior pose do mundo, me enfiei atrás do guarda-roupas do meu irmão ( que não está caindo pelas tabelas!) e munida de uma faca de cozinha parti rumo à um telefone sem ruído.
Muito bem, desmontei a caixinha, tirei a parte quebrada do fio e quando montei outra-vez estava mais mudo do que a Malu Magalhães dando entrevista.
Refiz o processo umas vinte vezes, tomei uns 5 choques no fio do telefone e nada.
Depois do choque mais classudo, desde que quase morri eletrocutada na árvore de natal quando tinha 6 anos, desisti e liguei pro Zé.
Não recomendo tentar desencapar o fio do telefone com o dente, principalmente se estiver descalça! Tomei um choque no dente e não foi dos mais fracos.
Enfim, pedi arrego e o Zé acabou por consertar a meleca do telefone.
Desastres á parte, o fim do ano foi bacana. Consegui fazer um tender razoável, aprendi a fazer rabanada, quiche de alho-poró e decorei o telefone do delivery de comida japonesa (pelo bem do meu amado, já que a pressão de cozinhar para ele me deixa meio desajeitada e queimando até miojo! (Ah, o amor!).
Finalmente 2 009 acabou, agora não consigo parar de pensar no que fazer agora que tenho um ano inteiro pela frente.
Mas esse assunto fica pro próximo post, porque esse aqui já está ficando grande demais.
Aos meus leitores, fiéis e queridíssimo, desejo o melhor para o ano que está começando!
Feliz ano novo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Oi Talita,
que bom que voltou. Torço muito por você. Você está com muita pressa, disse: finalmente 2009 acabou. Tá doida menina?
Rosa
IH!
Não é q é, menina! hahahaha
que venha 2009....hahahahahha
beijos, Rosa!
Obrigadaaaaaaa!
Talita! 2009 nem começou e vc ta querendo que ele acabe???
Não faça isso! Agora que consegui me livrar do fantasma que me assombrava desde 2007 e tenho um ano inteirinho, novo e sem a pedra no meu caminho, quero aproveitá-lo todo da melhor maneira possível.
P.S. Sabe aquelas doenças ruins, que por nada do mundo curam?? Pois é, consegui enfim livrar-me dela(e). Minha cabeça é oca. E eu acho que fiquei meio traumatizada, só que ao invés de cair fora, fiquei me lamentando. BURRALDA, passei o ano inteiro pastando e curtindo dor de cotovelo, e me perguntando onde eu errei.
Tava cansada de pastar. Tem coisa bem mais gostosa nesta vida do que ficar comendo capim né! srsr
Bjos moça!
E toda felicidade do mundo pra vc!
Que 2009 seja "o ano" da sua vida!
Postar um comentário