quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Alalaô....

Ah o carnaval! O auge do verão. Gente bonita, suada, animada enchendo as ruas de vida e alegria ao som dos blocos. Como eu sei disso? Vi na tv!
Desde o incidente no carnaval do ano retrasado, quando resolvi desfilar minha primeira solteirice consciente num bloco do centro do Rio e terminei sendo amassada pela bunda de uma senhora que ameaçava fazer xixi no chão do trem, jurei(with god as witness!) que jamais sairia de casa no carnaval novamente!
Aproveitei a festa da carne para deixar as minhas carnes mais confortáveis (isso soou um pouco mundano demais, mas agora foi) e paguei o homem para instalar o ar condicionado.
Dois dias de desespero.
O primeiro olhando o aparelho, que tornaria minha vida suportável, lá na sala enquanto eu morria de calor. Foi sadicamente engraçado quando, em busca de uma brisa fresca, dei com a perna na quina do aparelho e quase rompi uma artéria!
O segundo dia começou ótimo, acordei aos tropeços porque o homem do ar resolveu chegar aqui às 8 da manhã de um domingo de carnaval. No desespero pelo frescor do meu ar parcelado em 10.000 vezes, abri a porta com um sorriso mais fake do que nota de 70 e os cabelos mais embolados do que os do Marley!
No fim do dia, meu quarto tinha 2 dedos de poeira sobre qualquer coisa que existisse nele. Fiquei horas tentando limpar a poeira fininha que se espalhou quando o infeliz resolveu cortar a parede com a makita. Para arrematar o homenzinho fez alguma M porque a água tá empoçando dentro do ar. Amahã tem round 2. Veremos no que dá.
Saldo da semana:
1 Ar instalado
1 Corte profundo na perna
2 pés destruídos pela alergia a poeira
200 reais perdidos para o cara do ar
1 Noite fresquinha enroscada no namorado com o irmão dormindo no colchonete do lado da minha cama(Cool!).

Ah, primeiro post escrito no aconchego do meu ar e no meu laptop novo de segunda mão( em ótimo estado,diga-se de passagem!rs).

Até que não foi uma semana das piores...

3 comentários:

Murdock disse...

Meu carnaval não teve obra mas teve calor e ar condicionado só o do hotel. Pelo menos o calor que senti não chegou a ser o do Rio. Talvez ano que vem me anime pra ir em blocos de novo. Bj

Rebecca Albino disse...

HAHAHAHA. Muito Bridget Jones isso. Excelente post.

;)

DDaughter disse...

Cara...como dá vontade de dar um soco em quem diz que adora o calor... Não vejo a hora de começar a refrescar. Nem precisa ficar muito frio...só um pouco mais suportável. Ventilador não adianta nada, só serve para soprar bafo quente em cima. >.< Parabéns pelo ar! (¬¬ invejaaaa..rs)