domingo, 30 de outubro de 2011

Quem tem porteiro não morre pagão!

Fato é que o porteiro do turno da tarde virou meu salvador. O tio gente boa tem sido bem bacana nas últimas semanas e eu sou daquelas que acha que porteiro é o google do prédio.

Hoje, voltando do fim de semana no meu lar doce lar campograndense aproveitei o sorriso cordial do tio e pedi a escada emprestada para colocar a cortina vagabunda que comprei por 30 paus no Saara e guess what?
Tive minha primeira experiência presa no elevador, foi incrível como uma claustrofóbica de carteirinha conseguiu não surtar presa durante 7 minutos no elevador, sozinha com uma escada de madeira toda manchada de tinta branca.
 O ser superior que me testou hoje caprichou. Ao notar meu autocontrole inseriu a variável "porteiro" na equação. O homem gritando pelo poço perguntando em que andar eu tava, e eu, sem fazer a menor idéia (elevador antigo, sem visor!!) respondia: em algum lugar entre o 1 e o último andar! Achei que nunca seria encontrada. A cereja do bolo é que eu estava parada no meu andar, com o elevador quase um metro acima do ponto.
Legal mesmo foi sair com mochila, bolsa, sacola, escada pela porta nas alturas.
Pra completar, colocar a cortina é um inferno, devia ter comprado uma boa....calafrios em pensar que daqui a uns meses vou ter que trocar essa porcaria...vou dormir com os dedos todos furados e acabei de me dar conta que esqueci a chave de fenda em cima do trilho.....Pelo menos o hippie tá quietinho hoje, por enquanto.....

Nenhum comentário: