terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sempre tem uma...

Venho por meio deste comunicar a realização do meu sonho universitário de morar na Lapa. O que é ótimo, agora que não tenho tempo para sair e curtir as maravilhas do bairro boêmio. Meu apê é o máximo, quero dizer,o mínimo. O mínimo de espaço! Mas é tão fofinho, é tão meu....
Estava tudo indo muito bem até eu descobrir meu vizinho. Rariba, trinta e muitos anos, péssimo no violão e com uma voz que dá vontade de morrer. E ele acorda cedo! E gosta de cantar cedo!  Pior que o puto é simpático, educadinho e faz a maior questão de ser legal. O que se faz com uma pessoa assim?!
Tô pensando em me aproveitar, pedir pra ele começar a tocar todo dia às 8 e nunca mais chego atrasada no trabalho....
De acordo com meu irmão, é desse tamanho o meu apê.

Nenhum comentário: