segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ainda desesperada, mas felizinha.

Abandonei o blog nas últimas semanas, eu sei, e não me orgulho disso!
Ando pensando seriamente em mudar o título para "recepcionista desesperada". Trabalhar no centro da cidade anda me deixando louca.
Não bastasse as minhas 9 horas de expediente diárias ainda tenho que estar sempre ajeitadinha e continuo bombando aqui na Rose Red.
Os talentos culinários vão de mal a pior. Desde a lasanha-bolo-de-chocolate que ganhou o mundo e anda sendo zoada até na Ilha da madeira a essa altura do campeonato não me atrevi a acender a chama do forno novamente.
No mais, tô vivendo "la vie en rose" babando o namorado mais lindo do mundo e tão feliz quanto é possível ser. Dá pra acreditar que além de ter um namorado que AMO horrores tenho um emprego e meu cabelo agora fica no lugar?!
Tô orgulhosa das mudanças, finalmente o meu 2008 começou.
Passando correndo só pra atualizar as novidades, agora vou aproveitar a sensação de que tenho um pouco mais de tempo que o horário de verão (falsamente) me dá e fazer as unhas, os cabelos, passar a roupa para finalmente poder dormir.
Beijos a todos que ainda aparecem por aqui!

2 comentários:

Murdock disse...

Você vê a ironia, tenho uma amiga que mora no Grajaú e trabalha em Big Field...

Mas então aquela empolgação e felicidade toda com o emprego novo está acabando? rsrs

Bjs

Unknown disse...

saudades!!!!