terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Espelho espelho meu, existe alguém mais ferrada do que eu?



Desculpem os palavrões do post anterior, agora que esfriamos (o vestido e eu), percebi o quanto fui deselegante.
Tenho um longo histórico de frustrações e já deveria estar acostumada mas dessa vez foi a cereja do meu bolo.
Na minha primeira comunhão um passarinho fez caquinha no meu vestido, no casamento da minha tia(fui dama de honra) rasguei a meia calça, queimei a saia de vinil que ia usar no meu aniversário rock n' roll de 15 anos e por aí vai.
Um ferro de passar nas minhas mãos não é um utensílio. É uma arma. Infinitas as roupas destruídas, já consegui queimar a tábua de passar!
OK OK OK. Mereço um castiguinho por ter gastado o que eu não deveria, mas DAD pegou pesado. Agora vou me espremer no vestido de bolas amarelas que é bonitinho, está pago e não é nada discreto. Mas pelo menos fechou o zipper! (gorda!)
Para completar o infortúnio, vou me lembrar do vestido queimado por longos 5 meses quando receber a fatura do cartão de crédito com as cobranças pelo tal mimo.
Alguma boa alma poderia se compadecer e me mandar um vestido de presente....
Cinderella, me empresta a sua fada madrinha?


Nenhum comentário: