sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O melhor ano!!

Meu humor predominante não te sido dos melhores ultimamente, eu sei!
E apesar da minha crise com o meu peso (estou me esforçando muito para resolver isso, juro!), o ano foi muito bom.
Agora, com a iminência do fim do ano que foi o melhor dos últimos 10, me pego pensando que não queria que acabasse.
Esse ano começou feliz. Tinha o meu primeiro emprego, o melhor namorado do mundo, nenhum buraco no orçamento, todas as luzes funcionando, o telhado aguentando firme e a gatinha parindo loucamente.
Como toda boa novela teve a reviravolta. Bem no meio do ano quase bati os scarpins por conta do rim, perdi o meu emprego e o homem do telhado me extorquiu uma baba para consertar o dito cujo.
No fim do melhor ano consegui um emprego muito melhor do que o antigo, fiz novas amizades, conheci a melhor colega de trabalho que poderia ter, meu telhado está novo em folha, minha casa pintada, meu coração mais apaixonado do que nunca. A gatinha operada já não vive a parir e se mudou para a casa da minha avó por livre e espontânea vontade(vai entender?!).
O irmão acaba de prestar o vestibular e vai para a faculdade.
Começo a perceber que apesar dos pesares estou viva e melhorando. Já consigo ficar feliz outra vez. Por muitas e muitas vezes achei que teria que fingir estar bem pro resto da minha vida. Não vou precisar. Ufa!
Tá, minha casa tentou me matar algumas vezes, queimei meu vestido, meu rim me sacaneou...mas não foi o suficiente para estragar o MEU ano. Tá todo mundo vivo lá em casa! Tem coisa melhor?!
E ainda tem a cereja do bolo de 2009, mas essa eu só posso contar em 2010. Aguardem!
Feliz ano velho! Mal posso esperar pelo ano novo:D

Um comentário:

Eloísa disse...

Ai, ai... curiosidaaaaade!

Bjoks moça.

Ah! Feliz Natal pra todos aí e q venha o próximo ano, a gente aguenta kkkk
Saudade