quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ZzZzZzZz...

Li um post alheio sobre um sonho e acabei me inspirando a escrever sobre os meus.
Eu não sonho, sou premiada por Morfeu com pérolas todas as vezes em que me atraco com meu travesseiro high-tech viscoelástico.
Já faz muito que faço meus amigos rolarem de rir contando meus sonhos, virou um papo a mais para depois de muitas horas de bar e um ponto a menos na minha dignidade.

Top 5 de sonhos bizarros:

1- Elza Soares mensageira do apocalipse: Eu dirigindo(?!) um possante a toda quando jogo o carro ribanceira abaixo acidentalmente. Eis que vejo o carro todo amassado e Elza parada do lado. Não seguro a onda e rio. Ao que Elza responde com a seguinte pérola: -Tá rindo? É porque você não viu a "maçaroca" que seu corpo virou ali dentro!"

2- Dercy na banheira: Eu, invado um apartamento, encontro a Dercy na banheira, descarrego uma arma na velha enquanto digo "isso é para aprender a não roubar namorado dos outros". Termino o sonho ligando para a minha mãe perguntando se matar alguém que já está quase morrendo mesmo é atenuante.

3- Professora de biologia traficante: Minha mãe pede um empréstimo para minha professora de biologia(tempos de escola, faz muito tempo!) termina contratada para fazer a entrega de um carregamento de ecstasy.

4- Rally desdentado: Uma galera super radical viajando pelo deserto em uns land rovers dos meus sonhos (literalmente,nesse caso), paramos numa construção bem exótica, um centro de macumba cheio de negões de 2 metros de altura, enquanto falo com o negão pai-de-santo meus dentes caem e eu fico falando fofo.

5- Sonhei uma noite inteira que estava jogando Super Mario. Normal, se o Super Mário não fosse eu!
Exaustiva a vida de ficar pulando os buracos e socando quadradinhos. Acho que sou meio nerd, porque reconheci no sonho características de Castlevania do nintendinho (jogo preferido ever) e do Donkey Kong.

Me pergunto, o que Freud diria sobre isso?!
Se alguém tiver alguma idéia ou um bom psiquiatra, estou aberta a sugestões!

3 comentários:

Leandro Müller disse...

Isso sim é que são sonhos...

Tangerine disse...

Hahahahahahah
Eu juro que vou me controlar e não vou fazer um trocadilho idiota com "entrar pelo cano" no sonho do Mario...
Passei para agradecer a visita no meu blog há algumas semanas e terminei me divertindo que só. Também tenho sonhos bizarros... e sinistros também. Agora vi que eles rendem post. =)
Beijos.

DDaughter disse...

Kçt..além de post, esses seus sonhos malucos rederiam dinheiro se vc escrevesse-os com um pouco mais de requintes de crueldade,,rs
Bjinhs