domingo, 21 de setembro de 2008

Chove sem parar


Chuvinha chata, muito chata.
Ontem a garganta já estava começando a ficar bem, mas ainda assim perdi a festa da formatura do Pedro. Baita pé-no-saco perder a festa, perder dois dias no trabalho, ficar de molho e ainda ter que aturar essa chuva!
Dá preguiça de levantar do sofá para fazer xixi, sentar a bunda quentinha na privada gelada, preguiça de lavar a louça, preguiça de ir na esquina comprar o jornal...
Têm as vontades que sempre dão na gente quando chove; Vontade de ver filme abraçado, de se enfiar dentro de um par de meias e nunca mais sair, de tomar café, vontade de bolinho de chuva, vontade de jogar baralho, vontade de ligar pra ele.
Têm também as vontades que a gente nunca vai ter num dia frio e de chuva; vontade de sair pra malhar, vontade de ir ao supermercado, vontade de ir trabalhar ás 5, vontade de lavar roupa, ( não importa o que digam os pudicos) vontade de tomar banho!
Hoje fiquei 10 minutos tomando coragem antes de tirar a roupa para o banho de manhã. Amanhã vou sofrer para tomar banho ás 5, tô sentindo isso! E nem aquele esquema da Dona Amélia tá rolando. O esquema da velhinha consistia em uma dose de conhaque e vinte pulinhos antes do banho. Garantia de não sentir frio. Só que não é uma boa idéia depois dos 70 anos!
Vou fazer bolinho de chuva, tomar um café bem quente e morgar a tarde toda.
Amanhã, estou de volta ao trabalho!
P.s.: Obrigada, Manu pelos desejos de melhoras:)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi te add na minha lista de favoritos taabem fiz um blog a respeito de morar só passa la
Xeru!