segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Tomei!

Nossa, tá tudo dando tão certo que até quando me lasco eu acho engraçado!
Micão do dia:
Eu, classudérrima atendendo um engravatado bonitão, fazendo a maior pose de competente, ligando para o lugar para onde ele ia. Tocou o telefone, atendeu uma mulher, eu toda formal:
- Boa tarde, com quem falo?
- Bruna, bom dia.
- Bom dia, Bruna, é Talita da recepção central.....
Cheia da pose, quando a Bruna, que trabalha do meu lado me cutuca e diz:
- Ô Talita, que parada é essa?!

Eu, classuda e profissional liguei pro ramal do meu lado!!!
O engravatado se mijou de rir, a Bruna se mijou de rir, eu me mijei de rir.
Ponto pra mim, micão master acomplished!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha! pelo menos vc tbm riu! é a melhor coisa que se tem a fazer hehehe

bjão!

Unknown disse...

ahhhh! eu ainda não acredito q perdi essa!!!

Talita Braga disse...

auahuahuah
Vai zoando, vai!!!
rs

Anônimo disse...

Eu tbm morri de rir, sozinha na minha sala, ahahahahahha.
Desculpe a invasão, sou mó fuça de blog.
Bom fim de semana