terça-feira, 2 de setembro de 2008

Eu nasci nos anos oitenta!


Nunca pensei que acharia isso uma coisa ótima. Mas vendo um vídeo do Heart, onde fiquei contando quantas coisas realmente assustadoras apareciam, me dei conta do quão sortuda eu fui por ter sido criança naquela época.

Calca legging com jaqueta de couro, tachinha até a alma, franja repicada, batonzaço vermelho, filó pendurado até no pescoço do gato, as botinhas, as ombreiras, os blazers.

New wave, lambada, vou de taxi...

Lógico que usei as coisas mais esquisitas quando criança. As galochas que tinham polaina de lã, a roupa da Xuxa que imitava couro e tinha uma pele branca colada na jaqueta, os conjuntinhos de lambada que a Tia Elizete vendia para todas as irmãs enfiarem nas netas.

Minha mãe usava franja repicada, calça centropeito e ombreira. Meu pai, camisão estampado e vivia com uns bonés escritos USA.

Em casa tocava A-ha, Simone e o disco do Dólar furado.

Graaaaaaaças a Deus eu fui criança nos anos 80. Não paro de pensar que se fosse adulta, tinha acabado parando numa foto de permanente, tênis da redley, calça centropeito e blazer.

Adoro os anos 2000!!!

Nenhum comentário: