terça-feira, 9 de setembro de 2008

Im home and im dead!

A vida por aqui já não é nem sombra da que era antes do tão sonhado emprego. E pela primeira vez em muito tempo mudou para melhor.
Agora, acordo ás 6 e trabalho das 10 ás 19. Chego em casa absurdamente tarde, mortaça.
Tem sido bem bacana. Minhas novas amigas do trabalho são uns amores, tenho um novo amigo do ônibus que será papai em breve e me conta todo feliz sobre a experiência da paternidade. Tô me esforçando para não contar a ele que quando o bebê for adolescente ele tá lascado.
Todos os dias meu terninho me dá uma surra, acho que preciso muito aprender a passar calça com vinco!!
Hoje, o ponto alto foi o supermercado ás 9 da noite. Morta, me arrastando entre as prateleiras e arremessando as compras pra dentro do carrinho desesperadamente pensando em chegar em casa cedo.
As filas nunca foram tão longas, ainda tinha a tiazinha que levou a sério a parada do supermercado cobrir as ofertas dos outros mercados e levou uns mil panfletos. Fiquei quase uma hora esperando a cretina terminar de fazer a economia dela.
Compras feitas, meu cadáver arrastado para a casa que agora parece um campo de guerra outra vez ( uma amiga me pediu a empregada emprestada essa semana, e eu cedi).
Socorro, agora sou uma dona-de-casa moderna. O trabalho fora é uma delícia, mas a casa anda sendo um pé no saco!!!
AAAAAAAAHHHHHHHHHHH, nevermind, tô feliz pra burro.
Beijocas a todos, especialmente para a Manuela que lê o blog e agora é minha colega de trabalho!

2 comentários:

Unknown disse...

oie! Eu exitei um pouco em comentar mas depois de "Beijocas a todos, especialmente para a Manuela" eu fiquei envaidecida!!!rsrs
me divirto mt com seu blog e sempre q posso dou uma "passadinha" nele, continue postando muuuuuito!!!
bjs e ótimo dia de trabalho pra nós duas!
ps: ah, e é manOela hein!? rsrs

Talita Braga disse...

vish, q micão! rs
MANOELAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
ahahahahaha
Perdoa aí, vai!
hahahahah
foi menos pior do que chamar a taxista de Senhor! hahahahaha
caraca, hj eu to demais!