sábado, 27 de setembro de 2008

KFC rima com "Talita acaba de se F$%#@"!!!

Já havia sido feita, aqui, a promessa de que nunca mais o "do it yourself" iria me enganar. Mas não resisti.
De repente, não mais que de repente deu vontade de comer KFC. Morando em campusca, claro que não tem nem sombra de frango frito por aqui. No máximo o galeto assado da padaria, que não me interessa nem um pouco depois de anos almoçando o dito todos os domingos.
Franguinho descongelado, temperado, empanado na classe, óleo quente e lá me vou rumo à um jantar memorável.
Faz parte da receita jogar uma colher de água no óleo e deixar o frango "cozinhar". Nessa hora deu-se o grando caso.
Espirrou óleo no fogo fazendo subir uma labareda, o óleo com água na panela fazia um barulho desesperador. Não tive escolha senão sair da cozinha, deixando o circo literalmente pegar fogo, gritando loucamente.
O frango torrou. Meu fogão está nadando em óleo e a minha empregada vai me matar!! Fora a fumaça de fritura q se espalhou pela casa. Nem o meu bom ar High tech vai dar jeito hj.
Vergonha.....muita vergonha.
Pelo menos sobrevivi.

P.S: Salvei o frango que restou tacando no forno. Não estou tão mal na fita, pelo menos o tempero tava incrível. Depois ensino a receita que acabei inventando!

Um comentário:

Murdock disse...

Aposto que não era pra jogar água com o óleo quente.