quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Oh happy day!

Não foi, mas deveria ter sido um senhor dia.
O trabalho tá bombando. O coração anda muito bem , obrigada.
A garganta resolveu ir contra o sentido das coisas e ficar mal, muito mal, mal pra caramba. Logo, acho que contaminei um certo alguém ( mocinho, vitamina C, já!).
Não trabalhei hoje, porque amanheci parecendo um figurante de "A noite dos mortos vivos", acabei indo parar na emergência com 39 de febre, uma dor insuportável no ouvido e um humor dos piores.
Quase soquei uma criança que se esguelava do meu lado ( eu gosto de crianças, só odiei aquela!), inventaram de enfiar uma tv na sala de espera da emergência que mostra o nome chamado, mas faz isso 20 vezes com um barulho irritante, especialmente quando a cabeça da gente dói.
Milhares de remédios comprados, a tarde inteira dormindo na cama da vovó. Agora estou falida mas bem melhor.
70 paus de remédios, definitivamente, pobre não pode ficar doente!
Aliás, ficar doente justo na semana que mais promete é uma puta duma sacanagem.
Fica o meu protesto!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhrgh, tô carente! Infecções nas amígdalas me deixam muito carente. Saudade da mamãe que fazia sopinha de legumes quando eu ficava prejudicada.
Vou jantar um miojo, fui.

2 comentários:

Unknown disse...

melhora logo menina!!!!

Anônimo disse...

Oi!!!
conheci seu blog hoje e achei mto legal! especialmente pq hj, pleno domingo, foi meu dia de botar ordem (ou meia...)na residência!!!
Parabéns!! eu moro sozinha há 04 anos, trabalho o dia todo e cuido de tudo, ou tento - incluindo as malditas contas com as mais diversas datas pra pagamento - e só com essa visão bem humorada a gente não enlouquece!!!
Adorei, serei uma visitante freqüente! se quiser entrar em contato, deixo meu e.mail: lnleivas@hotmail.com

Abraços,

Lívia