quinta-feira, 24 de abril de 2008

Meu cookie é bom!



Como dona de casa exemplar, ao invés de fazer o imposto de renda, passei a tarde fazendo cookies.
No melhor estilo desperate housewives, fiz nada menos do que 8 tabuleiros de biscoitos que acabam com a dieta de qualquer uma.
Eu sei que deveria ter levado a sério o conselho da senhora de 45 anos com corpinho de 20 que conheci no barzinho bacaninha em copa na segunda: Shake, querida! De manhã e de noite! No almoço franguinho com salada e um carbohidrato pra dar sustância!!
Maaaaaaas.....
Hoje, me sentia um tanto entediada. Pensei em um bolinho básico,mas não agradou ao irmão que não aguenta mais bolo de saquinho. Então, munida de nozes e gotas de chocolate rumei à cozinha e preparei os biscoitinhos.
Não foram os melhores que já fiz, mas hão de me divertir bastante junto com a Norma Desmond e a big coke que descolei na geladeira da vovó.
Fotografei a façanha, e vou dividir com vocês o meu orgulho culinário.

Nenhum comentário: