quinta-feira, 24 de abril de 2008

Rapidinhas

Tenho deixado um pouco de lado o lado anedótico do meu blog ( anedótico , essa palavra existe?! Google!!!).
Mas a Rose Red anda bombando , então hoje em formato diferente contarei as novidades.

O telefone
Acordo lépida e fagueira , na verdade monga e em slowmotion, e ouço sons vindos do outro quarto. Arrasto a minha carcaça matinal e vejo que a sala começou a ser limpa, good news ! A empregada veio! Continuo minha movimentação estratégica pela casa e, bad news!! Pego no pulo do gato a empregada de papo furado no meu telefone!
A reação da moça: Ai, Talita, Desculpa! Era muito importante, eu não quis te acordar pra pedir pra usar.
Ok,ok. Desde quando a vida sentimental de não sei quem é muito importante?!
Talita patrocinando a discussão terapeutica da vida dos outros. Tem que rir.
Tudo bem que eu não pago ligações locais, mas ela nunca saberá disso enquanto eu precisar dela pra lavar minhas roupas!

A gata
Quando eu acho que não poderia ficar pior, fica.
Frida, agora conhecida como gatinha melancia, subiu no telhado e voltou recheada outra vez.
Não é déjà vu, isso acontece como um ciclo cruel : telhado ---> barriga --->filhote ---> telhado.
A culpa é minha, e da pena que sinto em castrar a danada. Desse mês não passa.

O imposto
O que é o imposto de renda na minha vida?! Socorro!!
Milhares de números, de papéis, de programas no pc e eu louca pra lá e pra cá tentando descobrir o que fazer com tudo aquilo. E pra completar, esse ano precisa do comprovante do ano passado que eu.... ehr..... não faço idéia de onde enfiei. (Ninguém me diz!!)

O porco
Finalmente eu tenho um porco. O zé meu deu de presente um belo porquinho artesanal.
Surtei, e saí pela casa catando todas as moedinhas que encontrei e enfiando no porco com um prazer anormal.
Cada moeda é um flash!
Orgulhosamente, fico sacodindo o porco o tempo todo para ouvir o barulho e sentir o peso. Tá pela metade e só tenho ele a 2 dias.
Tá, é um porco nível 1, do tamanho de um mamão papaya. Mas em breve terei um porco nível 2.
E aí, Ricardo Corrêa, eu vou dominar o mundo! rsrs

A música
Chiclete total, eu não consigo pensar em nada sem que o refrão dessa música ecoe pelos meus neurônios. Faz uma semana que não como,não durmo, não tomo banho......eu só canto: I just died in your arms tonight!! (exagero total, mas a música grudou que é uma beleza!)




Nenhum comentário: