sábado, 15 de março de 2008

Atchim!

Tava aqui, agora a pouco morrendo de gripe na frente do computador ouvindo o Amaury Jr. me jogar na cara que eu sou pobre e sem estilo , quando ouvi a pérola:
Repórter blasè: A channel lançou os sapatos de verniz laranja com abotoaduras douradas.....
Modelo descolada :Maravilhosos!!

Só pra constar: verniz laranja com abotoadura dourada não é bonito nem na channel,baby!
Ou essa privina toda tá me afetando!
Alguém me tira da frente da tv!! Mais uma entrevista do Amaury Jr. e eu juro que começo a pensar em cheirar anthrax!!!

ps: desocupada e curiosa que sou, vou procurar até morrer a foto do tal sapato.....só pra ter certeza de que essa combinação só pode dar bode......depois posto a foto...Atchim......

Um comentário:

Eliana Tavares disse...

Louca pra ver o tal sapato... bjsss