segunda-feira, 3 de março de 2008

É fantástico!


Fim de semana, tempo de relaxar!Ahhhh
feche os olhos, imagine uma praia com coqueiros......o som das ondas, a areia branca, o vento nos coqueiros e você alí, sem movimentar um músculo....estirado numa espreguiçadeira.
Agora abra os olhos, e não olhe diretamente para a pia. Pode ser chocante. É, a realidade é dura( não mais dura que a ricota que comprei pensando ser deliciosa!).
O fim de semana prometia tanto! Mas começa assim:
Sexta feira, 8 da manhã:
Acordo, o irmão já se foi. Férias da faculdade e tenho mais duas horas antes da empregada nova chegar. Tudo estava cronometrado. Ela chegaria, me acordaria, eu tomaria um banho e correria ao supermercado para comprar os produtos de limpeza que a dona precisa(até pq não tem mais nenhum e só Deus sabe com ela deixou a casa limpa até agora!). Antes das 11, milagrosamente eu estaria em casa, a moça fazendo a limpeza e eu cozinharia o almoço.
O que deu errado?!
Acordei ás 8, não dormi mais um minuto. A enxaqueca reinava.
A empregada? Ah! Não veio....a velha história se repete!
Desisti do almoço, e fui dar de cachorro magro na casa da minha avó.

No sábado, o irmão lindinho do meu coração me pede com cara de gato de botas que eu faça camarão frito pra ele.
Bom, lá vai a dona de casa aqui pra feira comprar camarão. Camarão comprado, vamos limpar o camarão. Camarão limpo, mãos fedorentas, cozinha imprestável e tempera o camarão.....ferventa camarão e friiiita camarão.....o mundo cheira a camarão agora, e a culpa é minha.
Não aguento nem falar em camarão! Irgh!
Filminho, camarão (irgh!) e eu atrasada pra uma festa e ainda cheirando ao crustáceo mais fedorento do planeta.
Corre pra lá, corre pra cá.....a festa foi ótima!

Domingão de sol, dia boniiiiiiito de ver!!
Eu gripada horrores aqui, com dor de cabeça made in Itaipava.....
Almoço de domingo é de lei na casa da avó, e depois do almoço resolvi fazer um doce. Idéia genial!!
Ovos nevados, conhece?! Liguei pra minha ex-sogra e eterna amiga detentora do conhecimento da arte dos ovos nevados e com a receita em punho encarei o fogão. O doce não ficou lá essas coisas, mas me divertiu bem cozinhar com o meu irmão.
Agora a pouco, a pérola do meu fim de semana.
Morrendo de fome, resolvi traçar um capeletti, na classe.....
cozinhei a massa, molhinho de tomate.......tava cheiroso e olha! Tá com pouco molho......
Errei o vidro e taquei a goiabada que eu tinha derretido cedo pra fazer um bolo. Fim de jogo e eu no zero a zero. Comi um sanduba e to aqui agradecendo a Deus por amanhã ser segunda-feira.

Perguntas que não querem calar:
1) A empregada vem amanhã?
2) Dois dias na máquina são o suficiente pra dar mofo na roupa?
3) Como se tira cheiro de camarão frito da casa?

3 comentários:

Anônimo disse...

Tirar cheiro de camarão?!?! Vc pode tentar a milenar tecnica de camuflar com cheiro de algo mais forte, ovo, criolina, ovo podre talvez!!! hahaha ;) Um bjão!

ROZANE MONTEIRO disse...

Mulheeeer!!!!!!!!! Desculpe o sumiço!!!!!!!!! Voltei, de vez. Tem post novo lá.

Aliás, teu blog tá cada vez melhor. Tava aqui olhando agora. Tá muito bão. Beijoca. Rozane.

Magno. disse...

HAUhauAHUhauHAHa

MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!

Esse capeletti deve ter ficado bom u.u huahuahuahuahua

Seu finds não foi muuuuuuuuito pior q o meu nao rs ^^

Mas enfim ne... Fazer o q rs...

Que Santa Cher te ilumine, guie e proteja u.u

Bejao