quarta-feira, 19 de março de 2008

Estranho é ser normal.......é normal ser estranho


Hoje, enquanto mastigava o meu primeiro Trident com papel pensei em escrever isso.
Quando uma amiga me disse que comia trident com papel fiquei impressionada e confesso que achei muito esquisito. Há algumas horas, o Zé me ofereceu um trident me fazendo lembrar da amiga que comia o papel do chiclete e comentei "Nossa, acredita que tem gente q come o papel do trident?". Fui olhada estranhamente pelo Zé e pelo irmão que jogava video game ,vidrado,no sofá.
Por alguns instantes pensei que eles também achavam isso um absurdo, mas a verdade é que só eu não sabia que todo mundo come o papel do trident!
O mais incrível, é que ninguém sabe explicar a razão de se fazer isso.
Eu mudo o meu cabelo frenéticamente, e não sei porque faço isso. Compro filmes que ninguém mais gosta, livros velhos e queimo incenso de coco. Colo figuras das revistas em tudo o que vejo e gosto de fazer cabeças de massinha ( não sei fazer corpinhos, então tenho uma coleção de cabeças sem corpo!).
A Ruth, uma das minhas melhores amigas, vive em acampamentos dos sem terra e em oficinas de flautas de babu.
A Rose come gelo, a primeira coisa que ela faz quando chega à minha casa é abrir o congelador e se entupir de gelo, feliz da vida.
O Zé, cisma de construir coisas das mais esquisitas e não sossega enquanto não faz com perfeição.
Meu irmão, fica o tempo todo desenhando letras em japonês.
Meu avô lê auto-ajuda sem parar. Todos os livros dele tem nomes parecidíssimos, do tipo: Como conseguir tudo o que você quer, ou O poder do amor.
Meu primo adolescente gosta de empilhar palitos de fósforo, acender e olhar queimar.

Comer chiclete com papel não é mais tão esquisito......embora o gosto não seja dos melhores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sexo com camisinha ainda é necessário, mas chiclete com papel.. arrggg!!
(quem faria um comentário deste, heim? heim?)

Unknown disse...

ehehehhehehe
Miiiniiiiiinaaaaaa!!!
seu blog eh mto show!!!
adorei!!!
vi o link nakela comu do orkut "morar sozinho enlouquece!"
eu to indo morah com uma conhecida... nem amiga eh... vamos ver o q vai virah!!!
tuuuuuudo de bom pra vc!!!
=)

Talita Braga disse...

picolino, picolino........pode ficar anônimo,mas seu nome grita entre essas palavras a frase: Ei! TÔ aqui!!! rsrs
figurinha!!!

Mariziytcha, Obrigada!!
Fica á vontade para aparecer quando quiser:) Morar com conhecidos pode ser um paraíso ou um inferno....já passei pelos dois, mas no fim das contas acaba sendo divertido ou uma baita lição de vida! Boa sorte, e cvolta pra contar com está sendo a experiência! O blog tá aberto ás histórias das outras donas de casa:)
Beijocas aos dois!

Talita Braga disse...

Ih gente, pra minha surpresa, não foi o meu pequeno pervertido que comentou anônimo lá em cima......
Não se ofenda, caro anônimo....foi um bom comentário perv, bem a altura do meu perv de estimação!
rs