segunda-feira, 24 de março de 2008

Buraco, empregada, telhado........e o Glen Miller


Quando tudo parece caminhar rumo ao equilíbrio novamente, o Glen Miller toca sua moonlight serenade , enquanto tudo ganha vida na Rose Red recomeçando o pesadelo.

Parte boa, não tenho mais um buraco na parede da sala! Uhuuuu!(cheio de sarcasmo)

Parte ruim, minha nova empregada que era um presente dos deuses para o meu lar bagunçado e carente de uma boa organizada botou as asinhas de fora e agora também entrou na onda de só aparecer em dias pares de meses ímpares.

Ontem, a melhor de todas : Toca o meu telefone, ás 8 da manhã. Xixa com cara de sono, de quem não dormia a umas duas noites( como diz o Zé, o panda cantou por aqu), se arrasta para atendê-lo.

Ligação á cobrar. Legal, aconteceu alguma coisa. Desespero-me e os segundos duram horas enquanto ouço a gravação.

Enfim, era a empregada, perguntando se eu “queria” que ela viesse hoje. Ao que respondi educadamente com a frase: É, seria bom se a senhora viesse, afinal... É o seu emprego! RS
Não agüente, e frouxa que sou, ri horrores da situação e a moça riu junto.

Por essas e outras, eu nunca vou ter uma empregada que me respeite... Frouxa, frouxa, frouxa!

Ah! Quase me esqueço do problema da semana: O telhado!!!

Yes, nós temos cupins! E uma possível despesa absurda pra consertar o telhado. Leitores, se quiserem colaborar para que a Xixa aqui não fique sem teto (literalmente!) doações para....

2 comentários:

Anônimo disse...

Moça, conheci seu blog através de uma amiga, a Carol e desme muito rio horrores de seus posts! Quero te dizes que há alguns meses te linkei no meu, que fala mais de coisas engraçadas do mundo do que da minha vida mesmo, mas se quiser, dá uma passada lá e confere: www.peripeciasdaclarisse.blogspot.com
bjks

Anônimo disse...

Babe, tô aqui morrendo de dar risada com a empregada e o Trident. fique calma, minha faxineira é tão louca quanto a sua, me chama de "Dona Rozana" e inda tem um pai de santo que vive a me mandar recado. Ó, voltei à ativa. Vai lá. JUUUUUUUUUUUUUUUURO que vou tomar vergonha na cara. bjs