quarta-feira, 12 de março de 2008

Meu erro...


Cometi o maior dos erros!

Não pude resisti ao olhar dele, suas palavras doces pedindo por aquilo que desejava. Não resisti, ao ver que era mesmo o que ele queria. Embora eu soubesse que não devia e que me arrependeria amargamente por agir tão impulsivamente. Mas é difícil dizer não quando se ama a alguém como eu o amo. Dei a ele o que ele tanto desejava!

Comprei um violão para o meu irmão. Agora, vou passar os dias pagando pelo meu erro. Em 3 prestações no meu cartão de crédito e com os meus pobres ouvidos , que hão de penar pelos dias que se seguirão ao som das marteladas que o pentelho dá nas cordas.

Alguém me socorre?! Tampões para os ouvidos, pelo amor de Deus!!

Oficialmente, já são 10 horas dentro da mesma casa que esse violão dos infernos, algo me diz que em breve alguém vai pro paredão...

5 comentários:

Camila Camargo disse...

rssss.. Boa sorte!!!!
Ah, mas fazer oq, ele tem que aprender, e o jeito é só na pratica, eu que o diga, tinha vergonha q não conseguia tocar direito e minha mãe ficava reclmando do barulho, ai parei de tentar e até hj não aprendi :(

Mas o jeito é vc colocar uma musikinha no Pc é ficar a escutar no fone de ouvido neh :)

Juliana Palmeira disse...

Gente, eu lembro do seu irmão bem pequeno, hahaha.
Talita, você não sabe quem falou em você dia desses, o Marcos André. Legal, né?
Beijos e vamos nos ver dia desses.
Ah, estou paquerando um cara que era meu bixu no ctur!!!

Eliana Tavares disse...

Querida, juro que um dia ele vai aprender e você vai gostar de ouvi-lo tocar! JURO!!!!!!!
Por enquanto existem ótimos tampões de ouvido no mercado
Beijossssssssssss

Anônimo disse...

Diante da eminência de um harakiri, vão as dicas:
1 - Longa lâmina
2 - Não medite, é perda de tempo e leva a desistência.
3 - O coração na verdade eh mais rápido do que o tradicional corte japones na barriga.
4 - Nunca! Nunca olhe para baixo!

Ou então mande para o Vila Lobos...
Ajuda!

PS: Pq nao finaciou um "Michael" é chines e baratinho.

(quem faria um comentário destes?)

Talita Braga disse...

djuby djuby!