quarta-feira, 28 de maio de 2008

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! Vida dura!

Preciso desabafar!
Estou em crise com a empregada nova. A história se repete!
Funciona assim: A empregada fica folgada, falta horrores, minha casa fica um caos, minha avó que nada tem com a história fica puta porque a empregada tá folgada e me azucrina as idéias.
Para completar o meu infortúnio, tem um rio correndo no meu banheiro devido ao meu mais novo vazamento na caixa acoplada da privada. Outra vez vai mais água pra fora do que pra dentro quando dou a descarga. Pressinto meu futuro carregando baldes pelo banheiro.
Por outro lado, ontem tive uma maravilhosa surpresa! O irmão , se revelou um economista de primeira e me ajudou a gastar pouco no supermercado. Em compensação pelo serviço prestado acabei cozinhando um frango ao curry com maçã verde pro pentelho , que merecidamente ganhou até um arroz com brócolis. A louça claro, espera a dona empregada aparecer amanhã pra limpar a bagunça.
Pela vinda da empregada folgada, oremos!!

*A missa de domingo tá me afetando!

2 comentários:

Magno. disse...

HUAhuAHUAHUAHUahuAHU

Vo salvar a Talita dessa vida de beata u.u

rs

Talita Braga disse...

ahuahuhauhaha
Nããão!!
Deixe-me no bom caminho!! ahhahaha
Seu monstrinho!