sexta-feira, 9 de maio de 2008

Alerta!!!

Acabei de ler o meu primeiro livro de auto-ajuda, cujo nome não revelarei nem sob tortura.
Socorro, eu gostei e to me sentindo apta a mudar um monte de coisas começando por hoje.
Então é isso que auto-ajuda faz.........e eu jurava que era só tirar dinheiro de gente em crise.
God bless os torrents.
Não conto o nome do livro porque é patético demais, mas se der certo todo mundo vai saber em breve!

A moça diz: There are two kinds of people in
this life. Those who walk into a room and say, “Well, here I am.” And
those who walk in and say, “Ahh, there you are.” Let us each
strive to be an “Ahh, there you are” person.


Genial......gostei dela!

2 comentários:

Talita Braga disse...

funcionaaaaa!!!
Funcionaaaaaaaa!!
Funcioooooooooooooonaaaaaaa!!
Como eu vivi sem esse livro até agora?! ha ah ha ha ha

Unknown disse...

Olá Gozdoza,
"Vc é precipitada e maluca" é uma frase de autoria minha UNICAMENTE !
Onde ja se viu...? :\
To com saudade de vc, sua chata!
Nunca entendi a desses livros de auto ajuda...
Bjos