terça-feira, 6 de maio de 2008

Mini-milho, mega saudade.......


Eu sou louca, preciso de tratamento!
Ontem, não resisti ao meu impulso consumista e comprei um vidro de mini-milho em conserva que me custou dez (eu disse dez!!!) paus! E eu nem gosto de mini-milho! Mas é tão bonitinho.
Pensando no mini-milho bonitinho , mas nada útil , fiz uma lista mental ,enquanto o zé falava alguma coisa sobre o rato cozinheiro, das coisas que eu quero comprar antes de morrer sendo elas úteis ou não.
1- Um faqueiro bonito, porque eu não quero envelhecer comendo com talher de cabo plástico.
2- Uma máquina de lavar louças, porque não quero morrer lavando louça no estilo Amélia.
3- Um sofá de couro, porque é legal e ponto.
4- Uma rede imeeeeensa pra me refestelar no fim da tarde olhando o abacateiro. (Adoro olhar o abacateiro, não sei a razão disso!)
5- Um caminhão de engov , porque se não surgir nada de interessante em minha vida em breve eu vou precisar.
6- Uma luminária bem cara e esquisita , porque eu gosto de coisas caras e esquisitas.

Chega de lista , to virando um John Cusack em alta fidelidade....Daqui a pouco to listando o meu top 10 de fracassos amorosos, muito embora top 10 seja muito espaço para a vidinha sem ação que eu levo...afff.......como eu to loser!
Fui.
Fui nada, voltei com muita informação! Você sabia que:
Com elevado teor de fibras e baixos teores de gorduras, de proteínas e de sódio, o minimilho é uma alternativa para a alimentação diária, sobretudo para as pessoas que têm hipertensão e problemas com prisão de ventre ou, ainda, usam dieta com restrição calórica???????

Meu mini-milho não é tão inútil assim! ( I love google!)

Nenhum comentário: