quarta-feira, 28 de maio de 2008

Pro dia nascer "filiz"


Há dias que não deveriam nem começar!
Dormi ás 5, acordei ás 9 com visita (quem visita alguém ás 9 da manhã?!!).No fim das contas era uma amiga da qual eu gosto bastante.
A pobre foi atendida por mim , que acabava de acordar. Cabelos de Edward mãos de tesoura, calça de ginástica velha horrores e camiseta de malha com mancha de tinta óleo. Fora a cara de panda que reinava aqui em meu corpinho.
Agora, já sem a visita, ouvia Blitz enquanto me distraía nas banalidades virtuais do dia-a-dia quando toca o telefone.
A jeitosa que vos fala, se levanta estabanadamente derruba a câmera que estava sobre a mesa e no desespero de recuperar a câmera a tempo de atender o telefone entreva pela décima vez no mês a coluna. Arrastei-me pateticamente até o telefone na mesa de cabeceira e :
-Mãe?
- Não, querida, não sou sua mãe não! ( Acho que me lembraria se fosse!!)
- Ah(ar de sem graça), Talita, minha mãe tá aí?
- Ah (Ar de desiludida), tá sim.

- Dona empregaaaaaaaaaaada, telefone para a Senhora!

Humpf.

2 comentários:

Camila Hardt disse...

Nossa, ri muito desse blog. Já nem lembro como cheguei aqui. Mas já linkei no meu. Bj!

Gilmar Gomes disse...

Intrigante!! Cabelos de Edward mãos de tosoura... HUm... Isso me fez lembrar de um ótimo tempo de minha vida... Tempo em que eu tinha cabelos... heueuheuhee.
Muito bom o texto.