quinta-feira, 3 de julho de 2008

Arigatosaionara

Só tem uma coisa que eu gosto mais do que de um telefone para pedir comida: dinheiro para pagar a comida.
Quebrei o porquinho (literalmente) ontem e usei as moedinhas sofridamente economizadas para pagar o meu jantar japonês que veio pelo delivery. Metade do meu porco foi nesse jantar mas tudo bem. Os vasilhames são descartáveis, nada de louça para mim hoje!!
Delivery é mesmo uma coisa dos Deuses, está tudo alí ao alcance das mãos esfomiadas. Tantas opções!
Delivery de frango assado na brasa, de japa, de pizza, de quentinha(ecah!), esfirra, delivery de doces!!
Long life ao delivery!
Acho fascinante essa coisa de ligar e voilá! A comida aparece na sua porta, quentinha, embaladinha de forma não deixar vestígios na sua cozinha. ( Isso não vale para a pizza, aquelas caixas são o inferno pra jogar no lixo. Toda a vizinhança sabe quando você pede pizza, no dia seguinte sempre tem uma caixa imeeeeensa fora do saco de lixo , na sua porta!).
Falando em delivery, mais uma bem ao estilo "PQP, eu mereço!". As amigas visitando, a cozinha fazendo eco de tão vazia e fomos comprar a pizza na parmê para o nosso jantar ( eu sei q não é educado alimentar as visitas com pizza, mas nunca disse que eu era fina!).
Diálogo breve ocorrido na pizzaria:
- Moça, a promoção das duas pizzas pelo preço de uma é válida hoje?
- É, mas só para o delivery.
- Hum...mas já que estamos aqui, a gente paga o preço do delivery então...
- Hum....não dá, só ligando de casa mesmo.

Dã......Vai entender a cabeça desse povo.....Nem todo delivery é bacana, tem os que atrasam a vida e ainda se emputecem quando você cancela o pedido. Tem os que mandam o pedido errado e os que nunca atendem a ligação. O que tem de atendente de delivery gerundiando infernalmente nos nossos ouvidos não está no gibi ( já dizia vovó!).
- Vamos estar enviando seu pedido em meia hora, senhora.
- A senhora vai estar precisando de troco?
- A senhora gostaria de estar aumentando o seu pedido por apenas mais 5,90?!
Será que tem delivery de empregada?! Hum.......não confio.......escolhendo pessoalmente já tá terrível!
Dizem as línguas que terei uma nova ajudante no dia 15, oremos!

Um comentário:

Camila Hardt disse...

Talita, uma vez eu também estava com visita (uma prima, passando uns dias), e na preguiça de ir pra cozinha, liguei pra um delivery chinês. Quando chegou, me arrastei, preguiçosa, pra porta, exatamente no estado que eu me encontrava: pijama (apelidado carinhosamente por uma amiga de roupa de astronauta), pantufas de vaquinha, descabelada e de óculos. Abrindo a porta, quem era o entregador? O melhor amigo do meu casinho da época, fazendo um bico nos intervalos da faculdade. Ele segurou o riso, me deu aquela filmada (close nas vaquinhas) e tudo que eu queria era pegar aquele pacote de uma vez e nem lembrar se tinha troco. Sou mesmo azarada... :o(