terça-feira, 8 de julho de 2008

Mais do quindim

Mais emputecedor do que errar a receita mais clichê do meu mundo é ficar tentando consertar.
Peguei o quindim-sopa, coloquei num pirex e mandei de volta pro forno....e continuou meio molengo.
A pergunta "onde foi que eu errei não sai da minha cabeça". Não coloquei ovos estragados, juro!!
Meu nariz não funciona muito bem ainda, mas meu irmão tava do lado para garantir.
Pelo menos o gosto tá bacana, embora a textura não esteja das mais apetitosas.
To arrasada ainda....preciso de tempo para digerir esse fracasso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Voce disse que o botao no forno saiu na sua mao, talvez porque o botao estava solto ele nao estava regulando a temperatura direito. Voce ja tentou usar o forno pra outras coisas depois disso? Se voce assar um bolo agora e ficar cru voce ja sabe a causa!

Magno. disse...

Uia...

Sera q o problema eh o botão, como sugerido pela colega acima? u.u

Ou sera q o problema sao seus dotes de dona de casa indo pro espaço mesmo?

AHUahuHAUhauHAUhauAH

Bárbara Jovem disse...

Mininaa... Adorei teu blog !
Ri demais !!! =D
Olha... Isso aqui dá um programa d TV muito mais interessante do que muita novela por ai !!! xP

Abração e Parabéns !!!

ps: Posso te esperar no meu ?
o/

Eliana Tavares disse...

Sabe o que mais odeio em receitas? "Coloque tempero a gosto" Me acompanhe: se eu tivesse gosto não precisava de receitas!!
Espero que o próximo quindim saia na textura certa!
Bjo