domingo, 6 de julho de 2008

Assim caminha a humanidade

Enquanto isso , no MSN:

Zé says:
me da uma dica
Talitinha says:
te dou um dado
Zé says:
como eu limpo panela queimada de arroz?
Talitinha says:
hum.......tá me sacaneando?!
Talitinha says:
ahahahahah
Talitinha says:
esfrega, porra
Talitinha says:
ahahahaha
Zé says:
ueh ... vc eh a dona de casa ... e eu q to desesperado
Talitinha says:
sei lá, não sei lavar paneça
Talitinha says:
panela
Talitinha says:
as minhas qdo queimam vão pro lixo (hehehe)
Zé says:
os grãos de arroz agora parecem afrodescendentes
Talitinha says:
hauhauhauhauhauhauah
Talitinha says:
deixa de molho
Talitinha says:
eu boto tudo d molho
Talitinha says:
e deixo uma semana
Zé says:
uma semana nao da ... minha mae chega ainda hj
Zé says:
ai cristo
Talitinha says:

Dicas da Dra. Shirley
Como limpar panelas queimadas
12/04/2006



Ferva a panela com um pouco de água misturada com bicarbonato de sódio
Zé says:
vo lah ver essa panela ... 1 min
Talitinha says:
quem é Dra. Shirley eu não sei
Talitinha says:
mas ela sabe limpar panela queimada
Zé says:
ótimo
Zé says:
vo fazer isso aki
Zé says:
olha essa
Zé says:
Para limpar panelas com restos de comida queimadas e grudadas no fundo basta enchê-la com água até cobrir o queimado, misturar duas colheres de chá de molho de tomate e ferver em fogo brando. Depois de algum tempo o queimado se soltará e a panela ficará limpinha!
Zé says:
molho de tomate!

Talitinha says:
heim?
Zé says:
q absurdo!
Talitinha says:
hauhauhauhauah
Zé says:
tu pega teu arroz queimado e faz um risoto
Talitinha says:
irgh
Zé says:
soh juntar o creme de leite tb ... q a festa ta feita ... nem vai sentir o gostinho

3 comentários:

Magno. disse...

O.o

Esse post alem de embrulhar meu estomago, me deixou com medo do almoço q vao me servir qnd eu for ai!

Eu NÃO qr risoto de arroz queimado, FIKDIK!

José Farias disse...

ushaushuahsuahsauhsa...
taaa... eu tambem queimo arroz U.U


mas pelo menos sei limpar...\o/
jah é um avanço .....kkkkkk


XD

Murdock disse...

Muito ruim lavar panela com arroz queimado no fundo. Aquelas esponjas de ouro ajudam bastante.