segunda-feira, 21 de julho de 2008

Diet, pois é.....

Chega a ser cômico.
Quando não se pode fazer algo, surgem todas as melhores oportunidades de fazê-lo. Logo, não foi nenhuma surpresa quando a dona-de-casa, agora tatuada, aconselhada pelo artista-tatuador a não comer chocolate, pimenta, camarão e carne suína foi tentada todos os dias na última semana a comer tais iguarias.
Primeiro, o irmão aparece com uma caixa com os bombons recheados com amaretto que são meus favoritos desde que enjoei do chocolate branco com laranja e uvas passas. Comi meio bombom e fiquei me torturando com a possibilidade da minha tatuagem ficar desfigurada ( é, sou exagerada!).
Depois, a avó fez a melhor farofa com ligüiça do planeta....E hoje, o ponto alto: Strogonoff de camarão e depois do almoço vem a velhinha com o sorriso mais lindo do mundo com um potinho cheio de chocolate com amendoim.
Eu comi um morango e me resignei, ô semana que nunca acaba!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ihh que nada Talita. Só não apanhar sol que não dá nada não.
Haha se tivesse que dar alguma coisa eu tava ferrada rsrs, não deixei de comer meus chocolates, mesmo pq é a única coisa que me tira do mau humor, já que homem por aqui ta difícil né huahua
Bjos moça. Quando vai aparecer?Tarciane

Murdock disse...

Tatuagem tem disso, é? Mais um motivo pra eu não fazer. Ou pra fazer já que vivo tentando maneirar nessas coisas (embora nem seja fã de camarão).
Bj