sábado, 5 de julho de 2008

Atchim! Deus te crie!

Lá fora o céu desaba, aqui meu nariz escorre um rio.
Me atraquei com a caixa de lenços de papel enquanto assistia "Um bonde chamado desejo". Tarde mais fossa não há.
O pior da gripe é que para mim um dos sintomas mais intensos não é a corisa, ou a dor no corpo ou os espirros, nada disso é realmente tão complicado quanto a carência que bate quando fico de "molho".
Dá vontade de fazer todo o mundo parar só para ter exclusiva atenção. E quando tenho, os sintomas simplesmente não incomodam mais.
Ganhar cafuné, alguém trazer um chazinho, ou só ter aquela pessoinha fofa sentada no pé da cama falando bobagens. Isso é melhor do que qualquer vitamina C!
Agora, eu e a minha influenza estamos aqui rodeadas de cartelas de Coristina, balas de gengibre e caixas de lenços.
Óbvio que o pijama de sapinhos e a meia também de sapinhos não poderiam faltar, me sinto uma perereca ambulante e gripada. Mas sempre pode ser pior!
Acho que contaminei uma pessoa. Então, serzinho querido, é bom você começar a tomar uma vitamina C ! hahahahaha (Fica a dica!).
Gripe me deixa mais EMO do que o normal, e toda aquela coisa emo da semana passada era mesmo TPM, tenho uma boa desculpa! Mas hoje, escrevi até um poema que batizei de influenza em homenagem ao meu momento. Não posto aqui porque ainda tenho amor próprio.
Vou arrastar minha carcaça cheia de vírus influentes para o sofá e chafurdar no meu edredom dupla-face quadriculado rosa de um lado e florido brega do outro enquanto penso no quanto a minha vida é bacana. Além de EMO sou bipolar, eu seeeeeeeei!!! Tô gripada, tenho olheiras maiores que as do panda, tenho cólica e estou falida mas ainda sim estou feliz, vai entender!

Um comentário:

Murdock disse...

Lenço?
Quando tô resfriado eu uso uma fronha.