segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Blá blá blá

Definitivamente tenho problemas....Freud, socorro!!
Dormi torta e encolhida no sofá, outra vez, enquanto assistia á eliminatória da natação blá blá blá olimpíadas blá blá blá, quando acordo assustada quase caindo sofá abaixo sonhando que via uma louca se jogando de uma torre que eu juro ter visto no V de vingança que assisti antes da tal da natação blá blá blá.
Tudo muito normal, até o segundo round que envolvia o Paulo Coelho que tinha aparecido super afetadinho no Fantástico mais cedo numa vibe "sou o melhor escritor do mundo" blá blá blá.
Depois do Paulo Coelho (blá blá blá) invadir o meu sonho,eu que já tinha desistido do sofá e carregado meu corpinho cheio de dores musculares para a cama, acordei dando com a cabeça na cabeceira enquanto tentava fazer o meu travesseiro de penas não se parecer com o pão-de-açúcar.
Mas o preocupante mesmo foi o último sonho.
Nele um moço muito bonito ( que se é conhecido ou não, nem ás paredes revelo!) me respondia ao ser perguntado se gostava de mim que me amava me fazendo ficar muito felizinha, emocionadíssima para no minuto seguinte mudar tudo e partir feroz me dizendo que em duas semanas ele aparecia....so much like real life.....muito embora na real life ninguém ande dizendo que me ama. Mas ah! Isso é o de menos.
O que encuca mesmo é o quanto as coisas que eu vejo, coisas que se passam ao meu redor, quanto essas coisas ficam impregnadas em mim. Não acho graça ter nos sonhos as coisas que me aborrecem acordada me torturando também enquanto durmo.
Nunca vi uma louca pulando da torre, mas não gosto de pensar em gente morrendo. Remete á lembranças ruins demais.
O Paulo coelho, bom, nem precisa falar nada! Ninguém quer sonhar com ele!
E o lance do moço bonito.......hum...........Nada sei desse mar, nado sem saber....... Não consigo mais achar que sei sobre as pessoas, foram tantas surpresas ruins nos últimos tempos que ás vezes faz menos mal não saber. Na verdade é medinho mesmo. Medo de me empolgar nas espectativas. Medo de todas as pessoas serem capazes de dizer coisas incríveis sem que isso signifique nada. Medo de ver outra vez o mundo dar voltas. Via das dúvidas, seguirei com medo principalmente dos meus sonhos, que pelo visto são a nova forma do universo me pegar no pé.
Blá Blá Blá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Viu? tudo tem ligação com o que vc viu... V de vingança; Paulo Coelho... O homem bonito é o homem da Light? rsssss

Obs. repentindo pergunta não respondida... Sua avó está bem? Faz tempo que não a vejo...

Talita Braga disse...

Nem era o homem da light, viu?! hahahahaha
A avó tá bem sim, só tá mais quietinha dentro de casa:P
Mas ela mandou um beijo pra vc!
bjocas, vizinho!