domingo, 31 de agosto de 2008

TPM pra tu, TPM pra tua vaca, TPM pra toda a sua família! ( Adaptando a sábia citação do Mushu)

Antigamente a TPM me deixava com raiva, muita raiva, dos homens. E eram os pobres obrigados a aturar minha fúria por dois ou três dias até que a enxurrada hormonal passasse.
Agora, no auge da minha "maturidade"( isso é puro sarcasmo, 23 anos são orgulhosamente poucos!) aproveito a minha TPM odiando o Amaury Jr. mais do que nunca na minha vida.
Acho que sou do tipo "pain hunter", acabo sempre parando no programa do tal repórter-escritor-apresentador-baba-ovo-de-rico e ficando alguns minutos com cara de quem não crê no que está vendo.
Já ouvi que sapato laranja com dourado era um luxo, que enxarpe com Om estampado era a última tendência e que fulana de hollywood usava, que estátua de sapo com um livro na mão (?!!!) é chique, que murano não é brega, que drink de 1200 paus é super "exclusivo".
Fico aqui pensando com meus hormônios, sou eu ou é o mundo que tá com problemas?!
Existe um programa na TV onde o apresentador passa horas em festas babando ovo de gente rica que não faz nada de realmente importante para a cultura do país, andando pelas ruas de Dubai ( que inferno, tudo agora é Dubai!) e esfregando na cara de milhões de brasileiros que a gente se lasca pagando imposto para aquela gente esticada se enfiar em um vestido prada e beber um drink que custa 1200 paus porque tem uma laranja que só nasce em Burkina Faso!
Não sei não, juro que não é inveja, mas acho um absurdo a TV mostrar essas coisas.
Aliás, TV devia ser proibida para pessoas hormonalmente desequilibradas. Além da coluna social do Amaury ainda tem os leilões de jóias com as moças das vozes nasaladas que não se cansam de repetir : são 15 pontos de brilhantes genteeeeeeee, nessa peça única, incrível. Apenas 1000 a parcela!
Quem compra uma jóia que custa 5 mil pelo telefone?!
-Alô, boa noite eu quero um par de brincos de 5 mil para viagem!
- Sim, com ou sem diamantes?
- Com, por favor!
- Por mais 2 mil a senhora pode estar aumentando sua diamond oferta, lhe interessa?!
- Claro, um rubi extra também por favor!

Acabei de assistir a um filme com a Cameron Diaz, solucei horrores porque a irmã dela se casa no final e ela não. Bateu carência afetiva total e eu tô quase cortando meus dedos fora para não ligar para ninguém!
Comi 3 biscoitos que eu mesma fiz e que ficaram uma delícia.
Já tive TPMs piores, vou ficar bem. Só preciso esperar os hormônios se acalmarem e todo mundo vai sair vivo dessa!
Mudando o assunto: Não posso deixar de dar as boas vindas ao Sean que está de volta depois de anos lá pra cima do Equador. Bem vindo de volta,cabeção!

Nenhum comentário: