terça-feira, 12 de agosto de 2008

Bom dia sol, bom dia flores!

Acordei num bom humor lindo hoje!
Dez horas da manhã e eu estava acordada dançando de pijamas pela casa e ouvindo Hanson!
Não sei o que se passa por aqui, mas isso é bom demais!
Minha casa está em ordem, lindinha, toda arrumada e a capa nova do sofá é muito mais bonita á luz do dia! ( Comprei ontem á noite!).
Na maior vibe "dont worry about a thing" eu vou viver o dia, porque algo me diz que hoje vai ser um dia bom.
O tratamento que a dermato me passou e me custou os olhos parece surtir efeito embora eu só tenha começado ontem, acho que é só efeito psicológico. Mas a pele tá ótima!
Acho que perdi algum peso também, ou o espelho limpo reflete melhor o meu ego.
Vou-me para o centro da cidade poluir a minha linda pele tratada com um pouco de monóxido de carbono pra ficar mais feliz!
Beijos ao mundo, sorrisos ao mundo e long life to happyness!

Nenhum comentário: