quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Não paga a conta, dá merda! (Desbocada mesmo, tenho direito hoje!)

Pois é, o sarcasmo divino não pára!
A moça que agora trabalha aqui é incrível, escrevo isso enquanto ela limpa a minha cozinha. Ela não correu quando viu meu banheiro, sinto que vamos ser amigas!
Mas, a implacável Light bateu aqui agora pouco para cortar a luz porque eu pulei uma conta.....Me sinto uma idiota, não consigo organizar os pagamentos ! Chega conta todo dia, como é que eu vou saber se deixei de pagar alguma?! Saco! Lá vou eu para o banco pagar a conta atrasada.
Tô arrasada hoje, chorando pelos cantos a saudade da minha mãe que nunca deixava uma conta atrasada. Não aguento mais, to surtando.........

3 comentários:

Anônimo disse...

Pagar uma conta às 17:00 h? Deixa eu te contar uma coisa... O banco não está aberto... Bankline é mais prático e vc não precisa sair de casa. :)

Talita Braga disse...

ahuhauhaua
Caixa eletrônico do BB mesmo....dura essa vida, menino!
Ai q vergonha, meu vizinho sabe q sou uma inadimplente! hauhauhauha
saudaaaaaaade, moço!
Apareça sempre!

Alex&Elisa disse...

rss... Achei fofo seu blog! eu esqueço tbm de pagar as contas... mas não é por maldade! Sou desligada...

elisa.