sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Toma toma, Talitinha!

Acordei cedinho, com cara de pastel de ontem, mas acordei cedo. Tomei coragem e fui-me aos pagamentos que atormentam minhas idéias. A conta de luz, dessa vez devidamente paga, agora vai virar artigo decorativo no quadro de avisos que descolei para nunca mais errar.
Comprei coisas verdes para a geladeira ( não, não falo de garrafas e potinhos!), comprei brócolis e couve-flor. Tão estranho como ultimamente tenho me apegado ao brócolis e á couve-flor! Agora não passa uma semana sem eu pensar nos tais vegetais. Medo, muito medo!
Fiz um yakisoba de dar gosto hoje, tô escrevendo com um sorriso no rosto e cara de besta-orgulhosa porque: God, I am good!
Juro que minha nova meta é melhorar os hábitos alimentares na Rose Red. Já eliminei biscoitos (com muito pesar), sorvete só de frutas, refrigerante light e suco de frutas com muito mais freqüência. Mas como diria a avó do Daniel: se não come, como é que tá gorda?! (um dia explico essa!). Tô tentando, tô tentando. Já é duro tomar as rédeas disso aqui , imagine controlar também minha dieta?!
Viiiiiiish, tá rolando bolão para saber quem é o moço bonito do sonho de outro dia.....então, para matar a curiosidade dos questionadores: Não é conhecido, era só um parrudão com cara de lutador de jiu-jitsu ( que nem faz o meu tipo). Mistério terminado!
Falando em parrudo, algo me diz que serei depenada pelo eletricista parrudo outra vez. A luz do banheiro agora resolveu piscar a todo vapor, me sinto numa rave. Próximo passo: música eletrônica e o meu banheiro será batizado de psycho-trance-washroom. Custando 200 paus a entrada e bombando com um armário cheio de pílulas no esquema self-service.
Triste mesmo vai ser falir outra vez, ver o parrudão partindo em sua moto envenenada com todo o meu dinheiro me arrasa. Sempre que penso no meu sistema elétrico me dá uma tristeza! Odeio fios, odeio eletricistas e isso inclui o bonitão lá que parecia irlandês!
By the way, a empregada nova continua sendo PERFEITA! Adoro, fico horas conversando e ainda assim ela faz o trabalho dela. Tô fazendo de novo. Tô mimando a empregada. Vai dar problema, anota aí!
Chega, vou parar por hoje. Vou ouvir Santana e rebolar inconscientemente ao som de Smooth enquanto lavo a louça do jantar.
Beijos a todos e eu sinto saudade de comentários, portanto, comentem! Pelo menos um oizinho pra eu saber que vocês ainda vivem!

Um comentário:

Jackie Morena disse...

Acho que é primeira vez que comento, mas teu blog ta na minha lista de favoritos...Sou solidaria na vida de dona de casa - moro sozinha, e te invejo por seus dotes culinários! rsrsrs

Dica para as contas - eu fiz isso: tente unificar os vencimentos em uma ou duas datas do mês...Ajuda bastante pra evitar esquecimentos!

Um beijo e um queijo!