terça-feira, 5 de agosto de 2008

Non sense

Nada a ver o redondo com as calças, mas andei pensando.....
Ver gente feliz é bom, mas dá um nó nas tripas quando isso faz a gente pensar nas chances que jogamos pela janela.
Longe de mim ter inveja da felicidade alheia, até porque ando feliz as can be por conta de certas coisas que se passam em minha vidinha. Mas hoje caiu a ficha da coisa do destino que criamos para nós com as escolhas que fazemos.
Consegui identificar pelo menos 3 caminhos que eu poderia ter tomado e que me levariam a vidas completamente diferentes da que tenho. Caminhos que me levariam a lugares em que não estive por conta das minhas escolhas.
Mas não, isso não é um post "regret".
O meu caminho, o que eu escolhi até aqui, não é feito só de pedras. Há flores por entre as minhas pedras e devo dizer que meus amigos são as mais belas entre todas elas.
Meu caminho, escolhi o mais difícil (assumo!), me ensinou a estar feliz mesmo quando não há um grande amor. E olha que sempre achei que isso era impossível!
Me ensinou que as pessoas aparecem ás vezes das maneiras mais loucas e trazem consigo um raio de luz, que pode até brilhar sobre mim por pouco tempo, mas que deixam na pele a cor de sua presença por muito tempo.
Hoje percebi que já aprendi isso, o sol que brilha hoje não é o mesmo que brilhou ontem. Mas o de ontem foi um belo sol . O sol de hoje está me bronzeando agora e se o fizer por muito tempo adorarei ser uma pessoa dourada. Se não o fizer, será o belo sol que brilhou por aqui um dia e me deixou aquecida enquanto durou.
Que venha o sol, no inverno ou no verão. Quero mais é ser bronzeada a vida toda!

Non sense total!
Ahhhhhhhhhhh, nevermind.......eu to feliz, porra!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vizinha!!! Quanto tempo não te vejo passeando pela rua!! Vocês se mudaram? Eu não vejo mais seu irmão, nem mesmo sua vozinha que eu passava todo dia aí embaixo e dava bom dia para ela sentadinha na cadeira enquanto vovô varria ou cuidava da plantas...
Quanto a metáfora do sol.. Isso mesmo fique dourada!! É excelente para a vida!