quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Foi assim:



Eu, trajando um sexy pijama de gatinhos com uma perna depilada e a outra não ( é fiquei com preguiça de terminar e parei no meio do serviço, ninguém vai ver tão cedo mesmo!), quando entra o avô com a cara mais feia do mundo me dizendo que o homem da light tava na porta.
Lá fui eu me descabelando e pensando que ia ficar na pindaíba de novo,com vontade de me jogar da ponte por ser tão preguiçosa e não ter ido ao banco que fica a uns 10 minutos daqui pagar a bodega da conta.
Na porta, o homem que era a cara do irlandês sexy do "Ps.: eu te amo" me diz que ia cortar a luz. Claro que esperta que sou, fui munida da grana que eu jurava que ele ia me pedir para não cortar a minha luz, até fiz cara de coitada e perguntei se a gente não negociava meia hora a mais para eu ir lá pagar a tal da conta. O moço não pediu dinheiro, foi incrível!
Ele me deu o tempo para pagar a conta, e como diria Blanche Dubois: Eu sempre dependi da boa vontade de estranhos! Uau!
Meu deus, em tempos de solteirice crônica é um crime fazer uma mulher, por mais desleixada que seja, passar por uma coisa dessas. Quando é que um homem vestido de eletricista, charmoso, bate na porta da gente?!
No dia em que a gente não depila uma perna e está de pijamas lavando o capacho da porta da frente, com sabão grudado até na alma.
Quando é que um homem sexy, vestido de eletricista não extorque a gente?!
No dia em que a gente não depila uma perna!
Não sei bem o que pensar nesse dia, mas acho que vou parar de depilar uma perna para ver se tenho mais sorte no futuro........talvez não seja boa idéia, daí é um passo para parar de depilar uma axila e cruzes, como eu tô escatológica hoje! Se eu mencionar peidos e arrotos aqui me internem!

Saldo do dia:
Meu banheiro tá tão limpo, que parece até maior.
Minha cozinha, em ordem, agora tem copos novos, garrafas de água novas e coloridas além de um conjunto de lindos copinhos com fundo pintado de preto e bolinhas brancas.
A roupa está lavada e secando.
A conta de luz, finalmente paga e nada de corte para mim dessa vez.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bonitão esse homem da light! Aposto que você vai deixar de pagar a conta todo mês só pra ele vir cortar a sua luz ;)

Talita Braga disse...

ahuhauhauhauha
who knows, who knows....ahahaha
Mas é uma idéia! hahah