domingo, 31 de agosto de 2008

Sou ou estou?

Meu corpo está aqui, mas sou aqui?

Estive em muitos lugares, em muitos momentos. Se os momentos passam para onde vai o que estava? Será que vai para o que sou?

Será que todos os lugares fazem parte de onde estou?

Ou estou onde o que sou me deixou?

Será que sou tudo o que esteve onde fui, ou todas as pessoas que foram onde eu estive?

E quando já não for, ou estiver?

Serei todos os que ainda são? Estarei onde todos ainda estão?

Sempre haverá um ser ou um estar, para mim ou para o que ainda restar.




*Texto esquisito que saiu do nada, mas achei interessante.....acho que é a tpm!

TPM pra tu, TPM pra tua vaca, TPM pra toda a sua família! ( Adaptando a sábia citação do Mushu)

Antigamente a TPM me deixava com raiva, muita raiva, dos homens. E eram os pobres obrigados a aturar minha fúria por dois ou três dias até que a enxurrada hormonal passasse.
Agora, no auge da minha "maturidade"( isso é puro sarcasmo, 23 anos são orgulhosamente poucos!) aproveito a minha TPM odiando o Amaury Jr. mais do que nunca na minha vida.
Acho que sou do tipo "pain hunter", acabo sempre parando no programa do tal repórter-escritor-apresentador-baba-ovo-de-rico e ficando alguns minutos com cara de quem não crê no que está vendo.
Já ouvi que sapato laranja com dourado era um luxo, que enxarpe com Om estampado era a última tendência e que fulana de hollywood usava, que estátua de sapo com um livro na mão (?!!!) é chique, que murano não é brega, que drink de 1200 paus é super "exclusivo".
Fico aqui pensando com meus hormônios, sou eu ou é o mundo que tá com problemas?!
Existe um programa na TV onde o apresentador passa horas em festas babando ovo de gente rica que não faz nada de realmente importante para a cultura do país, andando pelas ruas de Dubai ( que inferno, tudo agora é Dubai!) e esfregando na cara de milhões de brasileiros que a gente se lasca pagando imposto para aquela gente esticada se enfiar em um vestido prada e beber um drink que custa 1200 paus porque tem uma laranja que só nasce em Burkina Faso!
Não sei não, juro que não é inveja, mas acho um absurdo a TV mostrar essas coisas.
Aliás, TV devia ser proibida para pessoas hormonalmente desequilibradas. Além da coluna social do Amaury ainda tem os leilões de jóias com as moças das vozes nasaladas que não se cansam de repetir : são 15 pontos de brilhantes genteeeeeeee, nessa peça única, incrível. Apenas 1000 a parcela!
Quem compra uma jóia que custa 5 mil pelo telefone?!
-Alô, boa noite eu quero um par de brincos de 5 mil para viagem!
- Sim, com ou sem diamantes?
- Com, por favor!
- Por mais 2 mil a senhora pode estar aumentando sua diamond oferta, lhe interessa?!
- Claro, um rubi extra também por favor!

Acabei de assistir a um filme com a Cameron Diaz, solucei horrores porque a irmã dela se casa no final e ela não. Bateu carência afetiva total e eu tô quase cortando meus dedos fora para não ligar para ninguém!
Comi 3 biscoitos que eu mesma fiz e que ficaram uma delícia.
Já tive TPMs piores, vou ficar bem. Só preciso esperar os hormônios se acalmarem e todo mundo vai sair vivo dessa!
Mudando o assunto: Não posso deixar de dar as boas vindas ao Sean que está de volta depois de anos lá pra cima do Equador. Bem vindo de volta,cabeção!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

R.I.P


Matei a Maddox.
Estou arrasada, principalmente por só ter percebido isso agora.
Maddox, para quem não sabe, é (era) a planta carnívora comprada para ser minha planta-amiga a mais ou menos dois meses atrás.
Nunca reguei a planta com prometi, larguei a coitada lá na varanda dentro de um vasinho de barro bonitinho ao Deus dará e nunca troquei uma idéia com a pobre, como era a intenção.
Se bem que acho que Maddie nem era das plantas mais espertas porque nunca vi uma mosquinha sequer presa entre suas folhas. Ou a minha casa é muito mais limpa do que eu supunha e moscas por aqui não existem.
Agora a pouco, enquanto os gatos faziam um escândalo no telhado onde parece rolar de tudo, fui pegar a roupa que secava antes que começasse a chover e dei de cara com o cadáver de Maddie que a essa altura não passava de uma coisa preta esturricada dentro do vaso. Me senti um lixo.
Não tenho o menor talento para plantas. Deveria ter percebido isso no dia em que me deparei com 3 vasos vazios na porta da cozinha e levei uns 10 minutos para entender que eram as violetas da minha mãe.
Nessas horas percebo que gatos são o que há. Quando querem comida, água, ou usar a caixinha por algum motivo inatingível eles esperneiam, gritam, dançam a macarena mas se fazem entender. Planta nunca faz nada, só morre. Nem quando tá bem, planta não faz nada. Planta é um saco! Só perde pra peixe Beta, que além de não fazer nada suja o aquário!
Aliás, gatos também têm seus defeitos. A Frida, minha gata libidinosa, adora jogar na minha cara que é pegadora. Vira e mexe aparece aqui recheada e eu sou obrigada a engolir o fato de que até a minha gata pega alguém. Ainda larga a cria aqui para eu cuidar.
Rumo à praticidade agora só terei plantas de plástico, peixinhos de vidro e gatos de pelúcia!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Andanças

Acabei não contando sobre minha viagem á minas a algumas semanas atrás, estava me acostumando com a vida dura de dona-de-casa outra vez.
Como é fácil se esquecer de que existe um banheiro a ser lavado quando se está na estrada!
Foi uma semana, curtíssima, deliciosa, viajando pelas cidades históricas das Minas Gerais.
Sempre quis conhecer as tais das cidades históricas e não foram decepcionantes.
Ouro Preto é uma delícia, tudo é tão bonitinho. Sem contar que é a barbudolândia! ( Sim, sou uma barbudete de marca maior!). Nunca vi tantos barbudos no mesmo lugar, embora meus pensamentos barbudísticos estivessem muito longe dos morros mineiros.
Cerveja rolava solta, assisti a um show do Zeca Baleiro que foi um sonho mesmo tendo chegado atrasada e só ouvido as 4 últimas músicas. Quem nasceu pra se lascar não consegue escapar ao destino!
Numa manhã, depois de descobrirmos ( éramos eu, o meu casal favorito: Ju e Pedro e o Daniel que era da turma da Ju na faculdade e virou meu amigo agora) que as igrejas legais de Ouro preto cobravam entrada e era um abuso e de passarmos algumas horas olhando pedras muito chatas num museu decidimos conhecer Tiradentes.
Nos nossos planos era mais perto, mas acabamos por horas na estrada real pegando vários caminhos errados, parando em mirantes onde pessoas se pegavam loucamente em seus carros e comendo pão de queijo no super-mercado. Também aprendemos a fazer sanduíche de mortadela com o carro em movimento e com a luz apagada. Muito educativo!
Passamos por Congonhas e juro que me assustei ao ver a igreja com os incríveis profetas inserida num grande nada. Não tem nada em volta, só a praça com a igreja....Congonhas foi uma surpresa!
Acabamos pernoitando em São João Del rei, onde diziam que a estadia seria mais barata. Realmente, achamos pernoite por 12 reais, mas era miséria demais, optamos por um hotel no centro de São joão que tinha um visual razoável na entrada. Ledo engano.
Os quartos tinham cheiro de armário, as paredes pintadas de bege até a metade, uma pia e duas camas de solteiro diferentes entre si e com lençóis que não pareciam ter nenhuma lógica. Os cobertores, que seriam muito nescessários, não pareciam ser lavados a um bom tempo.
O banheiro era coletivo,com cara de muito velho. Na manhã que deixamos o hotel, uma cueca pingando pendurada na descarga foi o gran finale.
O café da manhã, incluído na diária de vinte reais, tinha bolinho,café e pão com queijo e manteiga. Muito bacana,até. Considerando que ninguém apareceu para servir a gente e tivemos que invadir a cozinha e nos virar como podíamos.
Finalmente resolvemos descolar um mapa no google que foi de uma ajuda ímpar. Acertamos o caminho e chegamos á Tiradentes.
No caminho conhecemos uma moça que nos indicou um distrito de Tiradentes onde alimentação era mais em conta do que na cidade. Acreditamos e descobrimos que "em conta" para mineiro é que nem o famoso "pertinho". Acho que todo mundo tirava sarro da gente porque todo restaurante baratinho custava um absurdo. Achamos um PF no centro de Tiradentes que era ótimo e nenhum mineiro chamava de "em conta".
Fotos mil, milhares de estátuas molestadas ( temos o hábito de tirar fotos molestando estátuas, nada saudável!), voltamos passando por Ubá onde a família do Daniel cuidou tão bem da gente que deu vontade de ficar lá pra sempre. A hospitalidade mineira realmente é o que se diz.
Sem contar com a hospitalidade da Aline em Mariana e em Ponte nova onde fomos recebidos com um bolo de cenoura inesquecível!
Em Ouro Preto conhecemos um restaurante no mínimo curioso. No cardápio o churrasco é vendido á quilo, o quilo da carne crua. Um fogareiro é colocado na sua mesa e você se vira fazendo o seu próprio churrasquinho. Exótico, mas o preço compensa!
Dessa vez mantive a classe, não levei nenhum tombo! Uma semana viajando e nenhum tombo!
Tô aprendendo!
Aos poucos vou me lembrando de mais casos dessa andança e vou escrevendo aqui.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Balanço

Tô visivelmente mais organizada desde o começo do blog. Tava pensando nisso agora pouco e resolvi compartilhar.
Agora tenho uma gaveta paras as contas pagas, uma gaveta para as não pagas, uma para documentos e uma para os clipes de papel e grampeadores ( achei super bacana ter essas coisas úteis á mão!).
O armário do banheiro também evoluiu muito, agora tenho remédios úteis sempre estocados e nunca mais faltou neosaldina aqui na rose red.
Papel higiênico, que é a minha grande neurose, agora não é mais comprado desesperadamente. Achei o meio termo entre a nescessidade extrema e o excesso.
Parei também de comprar escovas de dentes toda semana, isso ajuda bastante na economia com as compras da farmácia.
Vou ao supermercado 3 vezes por semana, não falta mais comida nem produtos de limpeza,que agora são comprados sempre de acordo com as promoções, a conta do supermercado diminuiu horrores.
Aprendi a comprar os vegetais sempre no dia em que vou usar, e na quantidade exata. Aí não fica mais nada estragando na geladeira quando eu não uso.
Biscoitos não são comida. Não é válido ficar comprando essas coisas que vão direto para a pancinha da gente. Mas amendoim de saquinho é uma boa para as noites de boca nervosa.
Pão comprado com o padeiro que passa toda tarde é melhor do que o do supermercado, e os frios, agora eu compro na loja especializada. Bem mais frescos e bem fatiados.
Bolo plusvita, nunca mais! Agora compro a massa pronta que é super em conta e fica bem gostoso. Ou a boa e velha nêga maluca que acalma meus nervos.
Agora só vou ás compras com uma lista, e ando listando também o que preciso comprar para a casa. E meus sapatos não entram nessa lista.
Planos para o fim do ano:
*Eliminar o cartão de crédito
*Pintar a rose red
* Resolver o problema do telhado
* Comprar um faqueiro classudo
* Comprar um Jogo de panelas bonitinhas.( Porque já deu de panelas com mais de 10 anos de uso!)
* Um (um só!) jogo de lençóis de cetim. ( Pequeno luxo, já que os meus estão pedindo arrego. Costumavam ser azuis, agora são pálidos)

Not bad, not bad.....Acho que tô aprendendo.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

A cozinha

Manter a ordem na cozinha não é exatamento o maior dos meus talentos, nunca escondi isso de ninguém. Vide minha procrastinação recorrente quanto á lavar a louça ou encher as garrafas de água. O filtro, que comprei pensando na praticidade de não precisar mais comprar os imensos e pesados galões de água, que sempre precisavam ser trocados, não foi minha melhor aquisição. Sempre tive a fantasia de que erraria a mira e o galão inteiro se derramaria pela cozinha enquanto eu segurava com cara de idiota. Nunca aconteceu, talvez eu tenha comprado o filtro de barro a tempo.
Não foi genial comprar o filtro de barro, assumo. Sempre precisa lavar a vela, trocar a vela, encher o reservatório, esperar pingar. Fora que é a coisa mais feia do mundo aquele treco cor de barro com cara de utensilho do século retrasado plantado na prateleira de mármore em cima da minha pia.
Agora tenho um escorredor de pratos, para que secar os pratos se a natureza pode fazer isso?
Para que guardar os pratos, se eu vou usar eles de novo assim que estiverem secos?
Além do mais, o escorredor tem um compartimento para talheres. Que solta toda hora, espalhando os talheres pelo chão e me fazendo ter que lavar tudo outra vez. Pelo menos não preciso ficar procurando na gaveta toda vez que quero um deles.
Muito prático, mas me fez perceber que meus talheres são o samba do crioulo doido.
Tem faca azul, laranja, branca, bege e até faca com "ultragaz" escrito. Preciso de um faqueiro.
Os pratos também andam nessa linha. Azul, branco, com florzinha, sem florzinha, de bolinha....
Os copos, que eu jurava ter poucos, se multiplicaram loucamente depois que comprei um jogo novo. A empregada nova achou centenas de lindos copinhos guardados num dos armários da cozinha.
Como as pessoas conseguem ter aquelas casas na tv?! As cozinhas com tudo combinando, tudo sempre lindo. Ninguém tem panela arranhada, nem com o cabo soltando. Os armários todos sempre muito organizados, os vegetais todos sempre lindos.
Achei a solução para os meus problemas, vou me embora para a tv!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Poesia temática

alma de papoula
lágrimas
para as cebolas
dez dedos de fada
caralho
de novo cheirando a alho
Alice Ruiz

terça-feira, 19 de agosto de 2008

"Meio" alérgica.

Good news: Não estou resfriada, é só alergia.
Bad news: Literalmente, estou "meio" com alergia, só o meu lado direito está padecendo.
Coisa mais bizarra, essa! Só minha narina direita fica obstruída.....Todo o meu lado esquerdo está dormente porque precisei dormir de lado para a narina ficar desobstruída e eu poder respirar.
Pior é ter que tapar a narina esquerda toda vez que preciso assoar o nariz.
Freak, muito freak.....

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Atchim! Outra vez!

Sabe aquela coisa de alegria de pobre durar pouco?! Então....
Tô aqui, morrendo numa hemorragia por causa de um bife imenso que arranquei do meu mindinho. Ainda por cima resfriada, com uma dor enjoada na cabeça, espirrando loucamente, arranjei uma dor de barriga pela qual ando culpando o sunomono que eu mesma preparei e comi horrores ontem.
Tem mais pra dar errado em um dia, Deus meu?!
Sonhos estranhos ainda presentes, qual é o meu problema com os homens parrudos?! Socorro! Saiam dos meus sonhos, seus trogloditas!
Medo, muito medo do meu subconsciente!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Toma toma, Talitinha!

Acordei cedinho, com cara de pastel de ontem, mas acordei cedo. Tomei coragem e fui-me aos pagamentos que atormentam minhas idéias. A conta de luz, dessa vez devidamente paga, agora vai virar artigo decorativo no quadro de avisos que descolei para nunca mais errar.
Comprei coisas verdes para a geladeira ( não, não falo de garrafas e potinhos!), comprei brócolis e couve-flor. Tão estranho como ultimamente tenho me apegado ao brócolis e á couve-flor! Agora não passa uma semana sem eu pensar nos tais vegetais. Medo, muito medo!
Fiz um yakisoba de dar gosto hoje, tô escrevendo com um sorriso no rosto e cara de besta-orgulhosa porque: God, I am good!
Juro que minha nova meta é melhorar os hábitos alimentares na Rose Red. Já eliminei biscoitos (com muito pesar), sorvete só de frutas, refrigerante light e suco de frutas com muito mais freqüência. Mas como diria a avó do Daniel: se não come, como é que tá gorda?! (um dia explico essa!). Tô tentando, tô tentando. Já é duro tomar as rédeas disso aqui , imagine controlar também minha dieta?!
Viiiiiiish, tá rolando bolão para saber quem é o moço bonito do sonho de outro dia.....então, para matar a curiosidade dos questionadores: Não é conhecido, era só um parrudão com cara de lutador de jiu-jitsu ( que nem faz o meu tipo). Mistério terminado!
Falando em parrudo, algo me diz que serei depenada pelo eletricista parrudo outra vez. A luz do banheiro agora resolveu piscar a todo vapor, me sinto numa rave. Próximo passo: música eletrônica e o meu banheiro será batizado de psycho-trance-washroom. Custando 200 paus a entrada e bombando com um armário cheio de pílulas no esquema self-service.
Triste mesmo vai ser falir outra vez, ver o parrudão partindo em sua moto envenenada com todo o meu dinheiro me arrasa. Sempre que penso no meu sistema elétrico me dá uma tristeza! Odeio fios, odeio eletricistas e isso inclui o bonitão lá que parecia irlandês!
By the way, a empregada nova continua sendo PERFEITA! Adoro, fico horas conversando e ainda assim ela faz o trabalho dela. Tô fazendo de novo. Tô mimando a empregada. Vai dar problema, anota aí!
Chega, vou parar por hoje. Vou ouvir Santana e rebolar inconscientemente ao som de Smooth enquanto lavo a louça do jantar.
Beijos a todos e eu sinto saudade de comentários, portanto, comentem! Pelo menos um oizinho pra eu saber que vocês ainda vivem!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Bom dia sol, bom dia flores!

Acordei num bom humor lindo hoje!
Dez horas da manhã e eu estava acordada dançando de pijamas pela casa e ouvindo Hanson!
Não sei o que se passa por aqui, mas isso é bom demais!
Minha casa está em ordem, lindinha, toda arrumada e a capa nova do sofá é muito mais bonita á luz do dia! ( Comprei ontem á noite!).
Na maior vibe "dont worry about a thing" eu vou viver o dia, porque algo me diz que hoje vai ser um dia bom.
O tratamento que a dermato me passou e me custou os olhos parece surtir efeito embora eu só tenha começado ontem, acho que é só efeito psicológico. Mas a pele tá ótima!
Acho que perdi algum peso também, ou o espelho limpo reflete melhor o meu ego.
Vou-me para o centro da cidade poluir a minha linda pele tratada com um pouco de monóxido de carbono pra ficar mais feliz!
Beijos ao mundo, sorrisos ao mundo e long life to happyness!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Blá blá blá

Definitivamente tenho problemas....Freud, socorro!!
Dormi torta e encolhida no sofá, outra vez, enquanto assistia á eliminatória da natação blá blá blá olimpíadas blá blá blá, quando acordo assustada quase caindo sofá abaixo sonhando que via uma louca se jogando de uma torre que eu juro ter visto no V de vingança que assisti antes da tal da natação blá blá blá.
Tudo muito normal, até o segundo round que envolvia o Paulo Coelho que tinha aparecido super afetadinho no Fantástico mais cedo numa vibe "sou o melhor escritor do mundo" blá blá blá.
Depois do Paulo Coelho (blá blá blá) invadir o meu sonho,eu que já tinha desistido do sofá e carregado meu corpinho cheio de dores musculares para a cama, acordei dando com a cabeça na cabeceira enquanto tentava fazer o meu travesseiro de penas não se parecer com o pão-de-açúcar.
Mas o preocupante mesmo foi o último sonho.
Nele um moço muito bonito ( que se é conhecido ou não, nem ás paredes revelo!) me respondia ao ser perguntado se gostava de mim que me amava me fazendo ficar muito felizinha, emocionadíssima para no minuto seguinte mudar tudo e partir feroz me dizendo que em duas semanas ele aparecia....so much like real life.....muito embora na real life ninguém ande dizendo que me ama. Mas ah! Isso é o de menos.
O que encuca mesmo é o quanto as coisas que eu vejo, coisas que se passam ao meu redor, quanto essas coisas ficam impregnadas em mim. Não acho graça ter nos sonhos as coisas que me aborrecem acordada me torturando também enquanto durmo.
Nunca vi uma louca pulando da torre, mas não gosto de pensar em gente morrendo. Remete á lembranças ruins demais.
O Paulo coelho, bom, nem precisa falar nada! Ninguém quer sonhar com ele!
E o lance do moço bonito.......hum...........Nada sei desse mar, nado sem saber....... Não consigo mais achar que sei sobre as pessoas, foram tantas surpresas ruins nos últimos tempos que ás vezes faz menos mal não saber. Na verdade é medinho mesmo. Medo de me empolgar nas espectativas. Medo de todas as pessoas serem capazes de dizer coisas incríveis sem que isso signifique nada. Medo de ver outra vez o mundo dar voltas. Via das dúvidas, seguirei com medo principalmente dos meus sonhos, que pelo visto são a nova forma do universo me pegar no pé.
Blá Blá Blá.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Foi assim:



Eu, trajando um sexy pijama de gatinhos com uma perna depilada e a outra não ( é fiquei com preguiça de terminar e parei no meio do serviço, ninguém vai ver tão cedo mesmo!), quando entra o avô com a cara mais feia do mundo me dizendo que o homem da light tava na porta.
Lá fui eu me descabelando e pensando que ia ficar na pindaíba de novo,com vontade de me jogar da ponte por ser tão preguiçosa e não ter ido ao banco que fica a uns 10 minutos daqui pagar a bodega da conta.
Na porta, o homem que era a cara do irlandês sexy do "Ps.: eu te amo" me diz que ia cortar a luz. Claro que esperta que sou, fui munida da grana que eu jurava que ele ia me pedir para não cortar a minha luz, até fiz cara de coitada e perguntei se a gente não negociava meia hora a mais para eu ir lá pagar a tal da conta. O moço não pediu dinheiro, foi incrível!
Ele me deu o tempo para pagar a conta, e como diria Blanche Dubois: Eu sempre dependi da boa vontade de estranhos! Uau!
Meu deus, em tempos de solteirice crônica é um crime fazer uma mulher, por mais desleixada que seja, passar por uma coisa dessas. Quando é que um homem vestido de eletricista, charmoso, bate na porta da gente?!
No dia em que a gente não depila uma perna e está de pijamas lavando o capacho da porta da frente, com sabão grudado até na alma.
Quando é que um homem sexy, vestido de eletricista não extorque a gente?!
No dia em que a gente não depila uma perna!
Não sei bem o que pensar nesse dia, mas acho que vou parar de depilar uma perna para ver se tenho mais sorte no futuro........talvez não seja boa idéia, daí é um passo para parar de depilar uma axila e cruzes, como eu tô escatológica hoje! Se eu mencionar peidos e arrotos aqui me internem!

Saldo do dia:
Meu banheiro tá tão limpo, que parece até maior.
Minha cozinha, em ordem, agora tem copos novos, garrafas de água novas e coloridas além de um conjunto de lindos copinhos com fundo pintado de preto e bolinhas brancas.
A roupa está lavada e secando.
A conta de luz, finalmente paga e nada de corte para mim dessa vez.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Não paga a conta, dá merda! (Desbocada mesmo, tenho direito hoje!)

Pois é, o sarcasmo divino não pára!
A moça que agora trabalha aqui é incrível, escrevo isso enquanto ela limpa a minha cozinha. Ela não correu quando viu meu banheiro, sinto que vamos ser amigas!
Mas, a implacável Light bateu aqui agora pouco para cortar a luz porque eu pulei uma conta.....Me sinto uma idiota, não consigo organizar os pagamentos ! Chega conta todo dia, como é que eu vou saber se deixei de pagar alguma?! Saco! Lá vou eu para o banco pagar a conta atrasada.
Tô arrasada hoje, chorando pelos cantos a saudade da minha mãe que nunca deixava uma conta atrasada. Não aguento mais, to surtando.........

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Non sense

Nada a ver o redondo com as calças, mas andei pensando.....
Ver gente feliz é bom, mas dá um nó nas tripas quando isso faz a gente pensar nas chances que jogamos pela janela.
Longe de mim ter inveja da felicidade alheia, até porque ando feliz as can be por conta de certas coisas que se passam em minha vidinha. Mas hoje caiu a ficha da coisa do destino que criamos para nós com as escolhas que fazemos.
Consegui identificar pelo menos 3 caminhos que eu poderia ter tomado e que me levariam a vidas completamente diferentes da que tenho. Caminhos que me levariam a lugares em que não estive por conta das minhas escolhas.
Mas não, isso não é um post "regret".
O meu caminho, o que eu escolhi até aqui, não é feito só de pedras. Há flores por entre as minhas pedras e devo dizer que meus amigos são as mais belas entre todas elas.
Meu caminho, escolhi o mais difícil (assumo!), me ensinou a estar feliz mesmo quando não há um grande amor. E olha que sempre achei que isso era impossível!
Me ensinou que as pessoas aparecem ás vezes das maneiras mais loucas e trazem consigo um raio de luz, que pode até brilhar sobre mim por pouco tempo, mas que deixam na pele a cor de sua presença por muito tempo.
Hoje percebi que já aprendi isso, o sol que brilha hoje não é o mesmo que brilhou ontem. Mas o de ontem foi um belo sol . O sol de hoje está me bronzeando agora e se o fizer por muito tempo adorarei ser uma pessoa dourada. Se não o fizer, será o belo sol que brilhou por aqui um dia e me deixou aquecida enquanto durou.
Que venha o sol, no inverno ou no verão. Quero mais é ser bronzeada a vida toda!

Non sense total!
Ahhhhhhhhhhh, nevermind.......eu to feliz, porra!