terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Com um limão, faça uma limonada!

Num momento super auto-ajuda hoje!

Tive um dia ontem e com muita sorte consegui transformar um tarde fracassada em uma das melhores que já tive na vida.
Não há nada melhor do que um amigo e um café no paço pra a gente se sentir melhor.
Adooooooro olhar aquelas janelas imensas, e ontem especialmente.
Rir da desgraça é a saída, meus caros.
Se te dão o limão, não chupe e faça cara feia! Faça a limonada......cara franzida dá ruga!
se te derem um bolo, coma! chocolate ainda é uma delícia.....e é doce!
Ontem, me deram um limão e eu fiz um dia de sol. Aprendi que nossos dias podem ser mais ou menos ruins, dependendo somente das nossas posturas perantes eles. Decidi não mais ter dias nublados sem real nescessidade.
O Gui, quem diria,foi meu professor de matemática na faculdade e hoje é um dos meus mais amados amigos (merecendo o prêmio de amigo do ano!) , passou a tarde comigo rindo horrores e ouvindo minhas novidades e lógico, tirando um sarro da minha cara!
Dia interessante, terminado rindo horrores no cais do porto tentando pegar o ônibus e ouvindo o Vit contando os "causos de bom mineiro" dele.....Dá-lhe vitão....invejo-te!

post bizarro! hahahah
sorry gente, precisava desabafar!

Nenhum comentário: