terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

A culpa é do Feng Shui!




Não quero parecer chata, dessas que só fazem reclamar da vida. Mas a grande e inegável verdade é que tá dando tudo errado,meu Deus!
Talvez eu devesse ter começado o ano com a camiseta ridícula com a frase " aí vem o melhor ano da minha vida". Embora eu tenha a quase absoluta certeza de que não funcionaria, eu sei do estado da minha casa!
Uma pessoa conhecida, me disse que eu deveria fazer defumadores 2 vezes por semana. Na onda do ecumenismo, me indicaram cultos do evangélho no lar e as novenas clássicas. Lógico que, nada religiosa que sou, não fiz nada disso!
Até tentei ser espiritualizada, e enchi a casa de incenso uma vez, mas quase matei o irmão de alergia e logo desisti da idéia
O santo antônio, num momento de desespero foi chantageado e colocado num cantinho. Mas santo esperto que é, me deu um golpe e quando estava no lugar prometido deu uma reviravolta na vida, acabando com a minha graça.Botei ele de volta no canto.Agora não me arrisco a pedir pela casa, to queimada com o cara!
A maluca da TV, diz que tem que passar água azul na casa, que tem que tapar o umbigo(???!!!) e não pode encostar no batente da porta!! Tá!! Acredito,babe!
Mas nenhuma dessas crenças loucas, me deixou mais encucada do que o feng shui.Andei lendo um livro sobre isso, to apavorada!
Preciso achar a causa das minhas agruras na Rose Red, só pode ser o feng shui dos infernos!
A porta do banheiro, deve ficar fechada......legal......e os gatos aprendem a abrir a porta pra não prejudicar o Chi....banheiro rouba prosperidade!! (Não tenha um e seja rico!!!)
Não se pode ter "bagulhos", conta como bagulho o presente que seu avô te deu no seu aniversário( mesmo sendo horroroso) com todo amor? Eu tenho um monte desses! Lá se vai mais do meu chi!
Roupas e sapatos que não são usados, estagnam o chi. O meu tá mais parado do que a testa da Glória Menezes! Mas não dou minhas roupas nem a pau! Eu vou perder 5 quilos e vou usar tudo! O chi não vai me comprar outra calça jeans modelão exótico da ellus, comprada com 50 % de desconto ( mas nem parece! ). Esse chi, eu perco mas fico com a calça da liquidação!
Na sala, os móveis têm que estar virados para a porta. Ahm....nenhum deles está assim! E a Talita peeeeeeeeeeerde mais um chiiiiiiiii!
Nos quartos, o espelho em frente á minha cama me reflete a noite toda. Menos chi pra mim!
Não pode ter muitos objetos de mesma cor em casa (Ricardo, ó o seu chi indo aí!)! Menos chi pra mim também, once and again!
Parei de assimilar o negócio dos chi que sai, chi que entra porque pelas minhas contas, eu tava devendo o chi dos meus filhos pro feng shui!
Mas pelo menos, agora eu sei de quem é a culpa de tudo de errado que tem se passado por aqui.
As formigas, o apagão da cozinha, a empregada, os gatos tocando o terror. É tudo culpa do Feng Shui!

12 comentários:

Ricardo Corrêa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelas minhas contas eu fiquei com "- chi tendendo a - infinito"
:(

Magno. disse...

O.o

Meu chi ta feliz entao XP

hAUhuHAUhaHAHahu

Não tenho espelho no quarto, td ano eu levo minhas roupas velhas pra igreja (por sinal tenho q levar esse ano ainda), nao eh td da mesma cor por aki, porta do banheiro sempre fechada e minha cama nao fica virada pra porta... So perco nos moveis da sala XP

Morra de inveja, irmã "freira" do Marcos AHUhauHAUhauHAUhauhA

Talita Braga disse...

ahuahuahua
q sacana! ahahah
Valeu Magno!hauhauha
Freira é a vó!

Eliana Tavares disse...

Hahahahahahahaha.....
A minha máquina de lavar está jogando água no apartamento do vizinho desde ontem e o bombeiro ainda não veio.
Quantos chi se perde por isso????

Talita Braga disse...

Chi eu não sei, mas com certeza eles tão excomungando vc! hahahaa
A minha máquina de lavar nem funciona por causa do apagão da cozinha:(
Invejo sua máquina de lavar! hahaha

Irhia Amana Tanna disse...

Eu tive uma crise de riso aqui, menina... Eu até gosto muito de Feng Shui, mas não leve tão ao pé da letra. Se for assim tava todo mundo sem chi nenhum... hehhehe.

Ricardo Corrêa disse...

Conta sim, sô!

Talita Braga disse...

Ai Ai, ressaca acaba com meu chi!

Unknown disse...

oi Talita...
rs
que sorte a minha...
estava eu meio triste neste dia e passando pelo teu blog (confesso que não sei como cheguei) escolhi o texto do Feng Shui para ler.
Tu é ótima.
Tens um humor fino e com um ritmo muito bom.
Simplesmente adorei essa visão.
Voltarei mais vezes aqui, logo que o tempo permitir. Pois até mesmo o meu blog tá largado por falta de tempo.
abraços enormes.

Talita Braga disse...

Poxa,obrigada!!
Feel free para aparecer quando quiser:)
Mi casa, su casa!Huhauhauhau
Obrigada mesmo pela parte que me toca.
Agora, dá o endereço do seu blog porque eu to curiosíssima!

Murdock disse...

Os advogados da minha mãe pagam uma nota pra mulher fazer a planta da casa deles com isso e eles ganham uma grana com isso também.
Deve funcionar...

Jana disse...

Oi, entrei aqui nao sei como, mas adorei seu blog! ja esta como favorito!!! bjus